Oi, meus amores, tudo bem?

Foram muitas as mulheres que nas últimas temporadas adotaram o corte de cabelo queridinho Long Bob, eu fui uma delas, e simplesmente amei essa tendência que durou bastante tempo. Só que nossas madeixas cresceram, ficaram alguns dedos abaixo dos ombros… e pra nossa alegria  em 2017 chegou a vez de um novo visual, conhecido como double long bob, que é a nova tendência do momento. No post de hoje eu vou contar tudo pra vocês sobre este estilo, confiram:

Double Long Bob: Essa trend pode ser adotada  tanto para aquelas que querem adotar um novo visual, quando pra quem simplesmente ama long bob e está deixando o cabelo crescer. A ideia deste estilo é que pareça um corte um corte feito médio que agora cresceu e ganhou esse estilo. A altura ideal é o nem muito longo e nem muito curto, mas sim o meio termo, alguns dedinhos abaixo do ombro.

Estilo: Este é um tipo de corte que combina com todos os tipos de cabelo, lisa, cacheada ou crespa, ele se adapta e o resultado fica simplesmente lindo! Este corte é feito com a frente alongada e a parte de trás desfiada, e é sem dúvida um dos meus cortes de cabelo preferidos da vida hahaha

Mechas:  O estilo Double long bol combina muito com quem tem mechas, pois aparece mais. Por isso a dica para quem vai apostar neste estilo, é fazer mechas e ousar colocando um pouco mais de coloração nas madeixas.Minha dica é apostar em mechas bem marcadas, e ombré hair!

Uma das vantagens de adotar o estilo double long bob é que o comprimento permite a criação de vários penteados, como coques mais elaborados, rabo de cavalo, tranças, etc. Além disso, usar o babyliss cria um efeito lindo, e você também pode fazer cachos mais naturais usando outras técnicas!

Eu simplesmente adoro este estilo, e espero que vocês tenham gostado também!!! Não esqueçam de comentar!!!

Beeeijos <3

  1. Elaine Marinho
    16/02/2017

    Amei o Post!
    Também fui a louca do Long Bob por um bom tempo, mas depois que engravidei decidi deixar crescer, estou pra ganhar meus Gêmeos em maio e estava querendo mudar o corte pra chegada deles…. e….pronto achei o corte ideal!
    Obrigada pelas dicas ótimas que vc nos dá Niina!

    • Niina Secrets respondeu
      20/02/2017

      Ai que linda, parabéns e que eles venham cheios de saúde *-*
      Uhuul, agora você vai arrasar como mamãe, com os cabelos lindos hahaha Beijo amore

  2. Rafaela
    16/02/2017

    Nina, tenho um cabelo cacheado comprido e não tenho coragem de cortar mas adoraria cortar nesse estilo!! Me dá uma dica

    • Niina Secrets respondeu
      24/02/2017

      Você pode procurar um especialista em cabelos cacheados e ele pode te ajudar ;)

  3. Franci Pacheco
    16/02/2017

    que lindo, adorei a tendência

  4. Natália Gomes
    17/02/2017

    Tava doida pra mudar meu cabelo, mas eu nao queria cortar muito, ai vem vc e mostra essa nova tendencia! Simplesmente amei, e vou procurar fazer no meu cabelo! ❤

  5. claudia
    03/03/2017

    Nina, não entendi a diferença entre o long bobo e o double long bob :/ explica?

    • Niina Secrets respondeu
      11/05/2017

      O long bob é o cabelo curto e o double long bob é ele crescido, quando tem mais umas pontinhas compridas ;)

  6. Édina Alves
    16/03/2017

    Simplesmente ameeiiii a dica!!!S2 S2
    Cortei o meu long bob mais ou menos na mesma época que você..por que adorei quando você cortou e agora ele já esta num tamanho um pouco maior que esta tendencia e não sabia o que fazer pra dar um up no visu..agora achei!!! BrigadãOO Niina, adOOro você e tuas dicas!!! ;*