Oi, amores, tudo bem com vocês?

Uma das tendências que surgiu no ano passado e que virou febre entre as famosas como kim kardashian, Adele, Jennifer Lopez, entre outras, é a make up free, ou seja, make suave quase sem nada, aquela cara lavada mesmo, com pouquíssimo rímel ou quase nada, e a pele com apenas um BB cream ou protetor solar. A ideia desta tendência  é realçar a beleza natural de cada mulher, e já vimos muito disso em relação aos cabelos cacheados e crespos que são lindos e devem ser usados sem tabus… Agora estamos vendo também em relação a maquiagem, porque afinal todas nós podemos e devemos nos sentir lindas do jeitinhos que somos. Pensando nisso, e também nesses dias mais quentes de praia e piscina que nos permite andar de cara mais lavada, separei top 10 selfies de algumas famosas que eu simplesmente amo, e que fizeram essas  selfies make up free para inspirar muitas mulheres, pra vocês também se inspirarem!!! Afinal, a maior tendência deve ser a autoestima e o amor próprio! Vem se inspirar ! ;)

1- Demi Lovato: A musa pop tem feito cada vez mais selfies assim, de cara limpa, mostrando suas sardas e sua beleza natural. Segundo Demi, ela gosta de retratar sua verdadeira natureza.

2-Kylie Jenner :  Kylie apostou em cílios permanentes, e ela sempre arrasa em seus tutoriais bafônicos de make na internet. Porém, a diva resolveu surpreender a todos e mostrar seu rosto sem nenhuma make para inspirar outras meninas! Super linda!!!

3- Gisele Bundchen: Gisele, Rainha, também fez selfie make up free e  mostrou que é linda de qualquer jeito!!!

4- Adele: Aldele que sempre amou fazer o famoso delineado gatinho, também mostrou tua beleza natural, e cá entre nós, é uma linda né gente! Arrasou!

5- Beyoncé: Genteeeee, que lindaaaaaa!!! Beyoncé arrasou e mostrou que é linda com ou sem make!

6- Megan Fox: Inaugurando sua conta oficial no Instagram, Megan Fox postou essa selfie sem nenhuma make! O que acharam?

7- Lady Gaga: Acho que todo mundo sempre teve curiosidade de ver a Lady Gaga sem toda aquela super produção, a cantora postou essa foto em seu instagram e mostrou que é ainda mais linda sem maquiagem.

8- Shakira: Shakira também ousou, e mostrou toda a sua naturalidade sem make!

9- Eliana: A linda da Eliana também entrou na onda das selfies sem make, e mostrou que é linda mesmo de qualquer jeito!

10- Alicia Keys: Alicia  abdicou da maquiagem há alguns meses e só sai de casa de cara limpa, até mesmo para grandes ocasiões!

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do post de hoje, é sempre lindo a gente se amar como a gente é, pratiquem isso, gostar de si com ou sem maquiagem!

 

Beeeeijos <3

( Fotos: Instagram/Pinterest)

  1. Márgela Jeane
    11/01/2017

    Voce, também é linda sem make Niina!

  2. Mari Dahrug
    12/01/2017

    Todas lindaaaassss!!! Adoro ver essas fotos, mais estilo “vida real” rs.

    Beijos,
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

  3. Franci Pacheco
    15/01/2017

    é muito bom ver que as famosas estão aderindo à isso.. acho tão bonito!

    • Niina Secrets respondeu
      16/01/2017

      As vezes é bom tirar umas férias da maquiagem, acho bonito também!