Olá, amores, tudo bem?

A temporada do Secret Day no Rio de Janeiro continua com força total, yaaaay! Chegamos ao terceiro episódio e as transformações continuem babadeiras!! Já tivemos a Camilla fazendo um mega corte e ficando loira; e a Cris, nova primeira gravidinha a arrasar com o cabelo PINK.

Para quem ainda não conhece, o Secret Day é um quadro no meu canal que escolhemos uma leitora para passar um dia de transformação no visual, mas principalmente para dar um up na auto-estima. Escolhemos um look lindo, fazemos uma super mudança no cabelo e eu capricho na make, tudo para ser um verdadeiro dia de princesa! :)

No episódio de hoje, temos a Marcelly, uma menina muito iluminada e alegre, que estava transbordando felicidade no dia que gravamos, daquela que contagia, sabe? Ela queria a transformação para poder dar um “up” na autoestima, e claro que não pudemos perder a chance de ajudar, né?

E olha como esse antes e depois ficou incríveeeel:

j

n

A Marcelly tinha os cabelos bem finos e ralos e também ainda tinham um restinho de progressivas passada, então, o Tiago pensou no que podia fazer, dentro das possibilidades que tinha. Outra coisa que ela também contou pra gente é que queria deixar o cabelo dela crescer pra ele fica mais comprido e mais volumoso. Então, o Tiago decidiu fazer um corte long bob, super tendência, para tirar o que estava danificado no cabelo dela e deixar bem moderno. Já na cor, apesar dela querer ficar super loira, deixamos num tom que não danificasse os fios, chegando nessa cor linda.

O resultado do corte e da cor ficaram LINDOS!! O Tiago e toda a esquipe do TP Beauty Lounge arrasa demaisss. Quem aí ainda não conhece, corre lá no site deles para conhecer. Aproveitem também para passarem no canal do Tiago para pegar várias dicas babadeiras.

Já o look escolhido foi esse vestido preto de renda que eu amo. Ficou lindo no corpo dela <3

Todos os looks montados para a Marcelly são lá da NiinaSecrets Store. O meu look, com essa blusa com o laço também é de lá. Muito amor <3 Para quem curtiu, vou deixar o link para todas as peças aqui:

– Vestido longo estampado florido: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-longo-com-costas-aberta4613/p
– Blusa preta rendada: http://www.niinasecretsstore.com.br/blusa-de-renda-niina-secrets—42064206-preto/p
– Shorts saia preto: http://www.niinasecretsstore.com.br/shorts-saia—44004400-preto/p
– Vestido preto em renda: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-recortes-em-renda—46094609-preto/p

– Blusa com detalhe de laço: http://www.niinasecretsstore.com.br/blusa-com-detalhe-em-laco—42014201-preto/p
– Calça Pantacourt: http://www.niinasecretsstore.com.br/calca-pantacourt-com-amarracao—43004300-preto/p

mk

A Marcelly estava mega ansiosa para ser maquiada por mim, ownn <3 Ela disse que era o sonho dela e que mal podia esperar para colocar os tão famoso cílios postiços que eu tanto amo.

Para combinar com o novo visual dela, escolhi fazer uma pele bem iluminada, bem voltada para um dourado, que eu acho que fica lindo. Além disso, ela me contou que gosta de uma make mais neutra, mais natural, então, no olho decidi usar cores nos tons de marrom que eu também gosto bastante e uso no meu dia-a-dia. Ficou uma maquiagem bem de bonita, sabe? Adorei <3

Unknown

A segunda temporada está apenas começando e ainda virão mais transformações incríveis, então, fiquem de olho que vem muito coisa legal por aí. E quem sabe você não é a próxima? :)

Espero muito que vocês tenham gostado!

Beeijos <3

  1. Blog Amorizar
    18/04/2017

    Já era linda, só deu uma melhorada na beleza que ela já tinha
    http://www.blogamorizar.wordpress.com

  2. Danielle Coelho
    19/04/2017

    Como eu faço pra me inscrever???

    • Niina Secrets respondeu
      19/04/2017

      Estamos decidindo onde será a próxima e vou passando pra vocês ;)

  3. Franci Pacheco
    12/05/2017

    aiii que linda que ela ficou.. amei!