Olá, amores, tudo bem com vocês?

O Secret Day segue sua segunda temporada no Rio e continua trazendo transformações incríveeeeeis. Sério, cumprimos a missão de arrasar nas cores diferentes, né? hahaha Essas leitoras nunca decepcionam. Chegamos ao quarto episódio e tem mudança de cor bem radical #amo!

Para quem ainda não conhece, a ideia desse quadro é convidar uma leitora para passar um dia inteirinho comigo para fazer uma transformação geral. Vamos dar ideias de looks, mudar o cabelo e caprichar em uma make babadoooo para ela sair renovada. Mas a principalmente ideia é dar um up na auto-estima dessas meninas lindas <3

Nesse episódio, a Julia foi nossa leitora convidada e queria uma transformação bapho para poder conquistar um boy. Claro que a gente tinha que ajudar nessa missão, né? Adoramos ajudar nessas histórias de amor, então, vem ver como ela ficou. Dá o play:

E o antes e depois da Julia ficou simplesmente INCRÍVEL:

secret

secret1

Sou um pouco suspeita para falar sobre ruivos, porque tive uma fase que eu morria de vontade de ficar ruiva, mas nunca tive coragem de pintar hahaha O cabelo da Julia ficou LINDO. O Tiago deu a sugestão e não podia ter sido melhor. No final da gravação já não conseguia lembrar de como a Ju era antes, do tanto que essa cor combinou com ela. Lacrouuu!

E claro que esse arraso ficou por conta do Tiago e de toda a equipe do TP Beauty Lounge, né? Nosso grande parceiro nessas transformações babadeiras aqui no Rio e que arrasam real oficial nos cortes e nas colorações, principalmente se você quer uma mega transformação. Eles arrasaram na ideia do ruivo para a Ju e o resultado ficou incrível.
http://www.tpbeautylounge.com.br

Já o look escolhido foi essa saia estampada linda que eu adoro combinando com uma regatinha com detalhe em renda, bem delicado. Essa saia é uma das minhas peças favoritas por ter todo esse recorte diferente e pela estampa floral com fundo preto que eu amo. Não tinha escolha melhor para a Ju. Ficou super lindo e ela curtiu bastante <3

Todos os looks montados para a Julia são lá da NiinaSecrets Store. Inclusive, o meu look também é de lá. Muito amor <3 Para quem curtiu, vou deixar o link para todas as peças aqui:

– Vestido preto com estampa floral: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-com-babado-nas-costas—046034603/p
– Blusa preta rendada: http://www.niinasecretsstore.com.br/blusa-de-renda-niina-secrets—42064206-preto/p
– Saia longa com recorte: http://www.niinasecretsstore.com.br/saia-envelope4500/p
– Bomber florida: http://www.niinasecretsstore.com.br/bomber-flocado—49014901-preto/p
– Vestido com detalhe em renda: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-com-detalhe-em-renda—46044604/p

O meu look também é lá da loja, corram lá para ver essas peças incríveis:

– Vestido preto com gola alta: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-gola-alta—46074607-preto/p

secret2

Preciso dizer que (modéstia a parte) eu arrasei na make da Julia hahaha Ficou linda! A ideia era focar em um bocão, usar uma cor bem bapho no batom para contrastar bastante com o novo cabelo dela. Também queria deixar ela bem rosinha, acho que combina super bem com esse tom de ruivo. E claro não poderia faltar cílios postiços, né?
secret3

Muito amor nesse episódio, né? Espero que a Julia e o Douglas tenham se acertado! <3 Ela está um mulherão com esse novo ruivo e merece toda a felicidade do mundo.

Espero muito que tenham gostado dessa transformação, porque eu ADOREI! Ruivas arrasam, né? Quem aí também adora? E continuem de olho que ainda virão várias mudanças mara por aqui, hein?

Beeeijos <3

  1. Franci Pacheco
    06/05/2017

    aiii ela ficou linda e eu me emocionei supeeer! Mas Niina, o nome é Douglas ou Danilo? No vídeo tem um e no post outro hahaha!

    • Niina Secrets respondeu
      09/05/2017

      Ficou linda mesmo *-*
      E o nome é Douglas, foi só um errinho, obrigada por corrigir hahahaha