Olá, amores, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que não trago uma resenha para vocês, né? Mas dá para perdoar pensando que foi por um bom motivo: um mês inteirinho de vídeos todos os dias, yaaay hahha Acabou ficando a maior correria por aqui e por isso fiquei em falta com as resenhas. Mas estamos de volta com força total, hein? E o melhor: com produtinho maaara.

A demora pra trazer essa resenha pra vocês teve até um lado bom: consegui testar ainda mais e trazer mais opiniões sobre essa base incrível. Como vocês podem ver, quando comecei a testar a base All Nighter, da Urban Decay, ainda estava assim, com cabelinho rosa e tudo hahaha E olha, gente, que base ótima.

IMG_2443Antes de mais nada precisamos falar dessa embalagem! Sério, gente, é apaixonante hahaha É toda estilosa e chama bastante atenção. Eu adoro esse roxo metalizado <3 Outra coisa legal e que conta muitos pontos na base é ela ter esse “bump”, que faz com que a gente consiga controlar melhor a quantidade de produto e usar até a última gotinha dele.

IMG_2448Sempre que venho contar mais sobre alguma coisa que testei, gosto de trazer antes de qualquer coisa as promessas que a marca faz sobre o produto, até para saber até que ponto ela cumpre com o que oferece, né? A Urban Decay é uma queridinha minha e, por experiências passados, posso dizer que os produtos são de uma qualidade incrível, é aquele investimento que a gente faz com a certeza que vale a pena, sabe? Mas como na maquiagem tudo é muito relativo, as vezes algum produto não cai bem na nossa pele, ou não encontramos um tom legal, enfim, por isso acho legal fazer essas resenhas, para literalmente tentar dar uma luz para quem estiver afim de experimentar, mas ainda tem algum receio.

Mas sem mais enrolação, vamos ver as promessas da Urban Decay para essa base:

“A Base All Nighter tem cobertura total com acabamento completamente matte que nunca deixa seu look pesado, além de ter longa fixação. Sua fórmula super confortável, permite que a use o dia inteiro e para qualquer ocasião. A fórmula da base é oil-free e com muito pigmento, então não precisa passar várias camadas, é só aplicar um pouco para uma cobertura total”.

IMG_2447

Um conselho que eu dou sobre essa base é: experimente bem antes de escolher o seu tom. Esse é o tipo de base que você precisa passar um pouco no rosto para realmente identificar qual o melhor tom. Até mesmo pelo investimento que desembolsamos nela, né, mores? hahaha Mas a dica é clara: testem antes de comprar. A minha cor é a 2.0 e ficou perfeita para o meu tom, funcionou quase que perfeitamente na minha pele!

Como prometido pela marca, a base tem um acabamento matte, bem sequinho e tem uma cobertura incríveeel!! Com apenas uma camadinha já conseguimos uma cobertura alta/total. Ela rende bem, viu, gente? Então, não precisa exagerar na quantidade, é só caprichar na aplicação, espalhando bem que vocês já vão sentir a diferença dela.

PicMonkey Collage-12-2E que diferença, diga-se de passagem, né? hahaha Só com essa foto acho que vocês já conseguem perceber como ela cobriu super bem. Foi apenas uma camada de base para já cobrir praticamente toda e qualquer mancha da minha pele e já deixou o tom bem uniforme. Outra coisa que eu senti foi que até mesmo na região dos olhos ela já conseguiu disfarçar bem as olheiras, o que já ajuda na hora do corretivo, né?

Uma coisa que preciso deixar de alerta para vocês: por ela ser mais sequinha, tomem cuidado na hora da aplicação, porque ela realmente seca bem rápido hahah Então, a dica é aplicar a base aos poucos, primeiro em uma metade do rosto e depois na outra, para não ter risco de não conseguir espalhar ela bem. Gosto de aplicar com o pincel Expert Face Brush, da Real Techniques (acho que vocês já viram em outros vídeos de preparação de pele, inclusive), mas acho que também funcionaria super bem com uma Beauty Blender umedecida.

IMG_2595

Agora com a make completa, dá para ver bem como a cobertura dela é realmente incrível. Não precisei usar nenhum pó e acho que o acabamento sequinho dela não pede mais nada. Não sei se para quem tem a pele oleosa ainda precisaria selar com um pouco de pó, mas no meu tipo de pele ficou bem tranquilo não usar nada.

Outro ponto bem positivo nela é a duração. A marca promete e realmente cumpre a promessa de ser uma base de longa duração. Usei a make durante o dia inteiro e ela ficou intacta, segurou tudo no lugar hahaha

IMG_2614Então, amores, se vocês estão procurando uma base de alta cobertura, bem sequinha e que dura horrores na pele, acho que estou com o produto certo para vocês haha Antes que vocês soltem os cachorros sobre o preço, sim, é realmente um investimento mais alto, mas é aquele que fazemos de olhos fechados, porque sabemos que valem a pena.

Vocês encontram ela para comprar na Sephora, tanto nas lojas físicas como pelo site.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje e, para quem já testou essa base, contem aqui nos comentários o que acharam dela.

Beeeijos <3

  1. Niina eu tenho a naked schin a primeira que lançou, e gostei muito, mais essa parece ser bem melhor
    Grande beijo

  2. Laís
    07/07/2017

    Niina, essa base mesmo por ser de cobertura alta marca os poros ou deixa a pele com aparência de reboco? Não me adaptei por exemplo com a da Bruna Tavares :/ beeeijo, sua linda ❤️

  3. Miria
    24/04/2018

    Bom dia
    Quem usa a nc20 da Mac ,teria que escolher qual cor por gentileza
    Obrigada

  4. ana flavia
    14/08/2018

    Niina, uso a beige 3 da Mary Kay, qual seria meu tom nessa base?

    • Natalia Portel respondeu
      15/08/2018

      Não sei miga, precisaria ir até a loja e testar no rosto