img_5499

Alerta look polêmico no aaaar ahahaha Sim, gente, a polêmica sobreposição dando as caras por aqui novamente. Não teve jeito, viciei nessa tendência e usei horrores. Com certeza foi um estilo que esteve em alta em 2016 e tenho quase certeza que vai continuar agora em 2017.
img_5505

img_5498

Escolhi fazer a sobreposição com uma camisa branca mais compridinha e uma regata com esse detalhe fofo de renda. Achei que deu para brincar bem, dando um ar mais despojada para a camisa branca.

A saia é rodadinha, bem no estilo que eu gosto de usar. A estampa é maraaa, toda geométrica! Deu uma quebrada no preto e branco da regata + camisa. Amei!
img_5516

img_5521

img_5528

A louca do chocker ataca novamente hahaha Essa tendência de 2016 me pegou de jeito e pretendo continuar usando agora em 2017. Acho que fica lindo e quanto mais diferente, melhor.img_5509

img_5525

Minha bolsa do dia-a-dia. Gosto muito dela, porque é bem espaçosa e é muuuito estilosa!

Esse é um sapato no estilo Oxford, todo de couro. Tem uma versão dele que é toda envernizada que eu também acho lindo. Para ficar ainda mais legal, ele tem esse “saltinho”, que é, na verdade, uma plataforma, né? Fica ainda mais fofo por ser preto e branco, adoooorei!
img_5531

Itens:

Camisa e saia – Damyller| Regata – NiinaSecrets Store| Bolsa – Balenciaga| Sapato – Schutz| Colar – Bershka| Fotos – Letícia Almeida

img_5502

Amei essa tendência de 2016. O que será que nos espera para 2017? Mal posso esperar!

Espero que tenham gostado do look! Sei que é um pouco polêmico, mas não tem jeito, estou usando horrores.

Beeeijos <3

  1. Look lindo nina <3 Esse tênis é simplesmente maravilhoso (: Continue maravilhosa como você sempre foi este ano, feliz ano novo haha que nós todos consigamos realizar nosso sonhos!!

    • Niina Secrets respondeu
      19/01/2017

      Muito obrigada minha linda *-*
      Feliz ano novo pra você também, beijo <3

  2. Viih|@niina.secreets ❤
    02/01/2017

    Tá lindaaaa ♥ Niina você pensa/ pretende vir em Angra Dos Reis esse ano ? ♥ eu quero tanto te conhecer

  3. Maiara Oliveira
    02/01/2017

    Lindéeeerima! adoro vc!

  4. Franci Pacheco
    02/01/2017

    eu acho que combina super contigo

  5. Isabel
    04/01/2017

    Simpatia dos Grãos de Arroz
    Primeiro passo – Na manhã de quarta-feira, prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.
    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder não serão recuperados.
    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.
    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.
    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.
    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler, não é todo esse texto, são somente as instruções. Se ficou com dúvidas, copie esse exemplo (Tem lugar que diz que pode ser impresso)
    Depois de fazer o ritual do copo e enviar as suas cartas, basta esperar e observar o emagrecimento gradual.
    Observações:
    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto