Olá, amores, tudo bem com vocês?

2017 está sendo um ano de muitas coisas boas e muitas novidades. Além de muita coisa legal acontecendo na parte mais pessoal, estou amando ver como vocês têm gostado das novidades que estamos trazendo na minha loja, a NiinaSecrets Store. Recebo muitos comentários positivos, falando como estão gostando das coleções, das peças, dos acessórios, enfim, fico muuuuito feliz. Isso, porque, a NS Store é um grande sonho meu que se realizou.

Recentemente, lançamos uma super novidade, a NiinaSecrets Collection. Para quem não conhece, é um sistema de assinatura mensal com produtos exclusivos da coleção Niina Secrets Store. Basicamente, você recebe uma caixinha super personalizada na sua casa todo mês, com acessórios exclusivos e colecionáveis e váriosss lançamentos do universo Beauty. E é tudo muito fofo, gente. Até a caixinha é exclusiva para todo mês você receber uma mais linda que a outra e ir completando a coleção!

Para comemorar essa novidade, decidimos fazer algo diferente, algo bem a cara da NS Store que busca sempre reforçar a ideia do Girl Power <3 Decidimos lançar um Desafio para 30 youtubers para elas irem conhecendo mais dos produtos que acompanham a NiinaSecrets Collection e também para poderem ganhar um dia muito gostoso aqui em SP comigo, yaaaay. Serão 3 etapas com 3 vídeos de temas diferentes, onde chegaremos a uma única ganhadora.

e563cca8-cb33-4497-8b18-a1fa7fee4f77

Nessa primeira etapa, desafiamos as 30 youtubers a gravarem um vídeo falando sobre um tema que tem tudo a ver com a NS Store e com o momento que estamos vivendo: Empoderamento Feminino. Isso mesmo, minha gente, GIRL POWER totaaal hahaha

Os vídeos ficaram incríveis e as meninas foram a fundo mesmo para falar sobre o tema e mostrar o quão importante é a gente discutir ele com vocês, mostrar que nós mulheres não podemos aceitar ser tratadas de forma diferente apenas por sermos mulheres. E cada uma trouxe uma visão bem única e pessoal sobre o tema, o que deixou ainda mais legal esse desafio. Foram vídeos bem diferentes, um melhor que o outro. Foi muuuuuuito difícil escolher as 10 finalistas que irão para a próxima etapa, maaaas temos as nossas ganhadoras, yaaaaay!

  • Eduarda França

  • Pam Puertas

  • Vanessa Moraes

  • Isabelle Mantini

  • Mariana Ribeiro

  • Daiane Portela

  • Cool Marina

  • Fernanda Magalhães

  • Bia Jiacomine

  • Poli Landim

Ficaram incríveis, né? Agora não tem mais desculpa para vocês não se informarem mais sobre o empoderamento feminino, uma tema tão importante nos dias de hoje e que devemos sim conhecer cada vez mais e mais.

Esses foram apenas 10 vídeos que tivemos que selecionar para passar para a próxima etapa. As outras meninas arrasaram também e, para quem quiser ver o vídeo delas, criei uma playlist com todos, vale muito a pena assistir. Corre lá no canal e dá o play:

E também, quem quiser mais infos sobre a NiinaSecrets Collection, é só correr lá no site da NiinaSecrets Store que lá você consegue tirar todas as suas dúvidas e já assinar a sua para receber muita coisa linda todo mês na sua casinhaa, yaaaay.

Continuem acompanhando por aqui o Desafio NiinaSecrets Collection que em breve teremos a segunda etapa, mais disputada ainda, aiaiaia, mal posso esperar hahaha

Beeeijos <3

 

  1. Juliana Mello
    23/06/2017

    Que incrível! :)

  2. Nitielle Mendes
    23/06/2017

    Que bacana, Niina! Ainda não conhecia essa caixinha da sua marca. Amei a ideia!
    Se eu soubesse desse desafio também teria participado! hehehe Parabéns pela iniciativa!

  3. Luana Sena
    27/06/2017

    Niina coloca mais opções de valores e tamanhos das caixas, please :)

  4. Franci Pacheco
    03/07/2017

    muito bacana a tua ideia de fazer esse desafio, amei e quero acompanhar!