Oi, amores! Tudo bem?!

Sempre quando se pensa em decoração, além do estilo,  buscamos referências de alguma coisa que gostamos pra inserir na nossa decor e deixar ela  ainda mais divertida, com a  nossa cara! Então, pensando em decorações mais alegres – eu particularmente adoro -, no post de hoje eu vou mostrar várias inspirações de decorações com flamingos.O Flamingo é um bicho super fofinho e lindo (conheci pessoalmente e até brinquei com ele hahahaha) e que ultimamente está super requisitado para muitas estampas, festas temáticas e também  decoração.

O bom de inseri-lo na decor é que ele combina com vários estilos, tira o tom de sobriedade, e além do mais é super tropical, você pode usa-lo em vários cômodos da sua casa, pois deixa o ambiente mais divertido, dando uma vida, sabe?! Existem muitas formas de inserir o flamingo na decoração, pode ser através de quadros, papel de parede, objetos decorativos, almofadas, adesivos de parede, etc.  Confiram algumas inspirações:

O Flamingo é conhecido por ter uma pele cor de rosa vibrante, alguns dizem que é salmão, mas não, ele é mais rosadinho mesmo. Mas você pode usa-lo em diversas cores, e se a tua intenção for deixar o ambiente mais tropical, você pode combinar com outros objetos coloridos, eu gosto das combinações em amarelo, verde e rosa.

O flamingo é um dos símbolos da Florida, com a passagem do tempo, os flamingos acabaram virando um símbolo de riqueza e renovação, muitas pessoas decoravam seus quintais com flamingos de plástico, tornando a Flórida conhecida pelos seus Pink Flamingos. Um amor, né gente?!

O Flamingo também tem um significado super bonito, sendo símbolo da alma em ascensão para o encontro com a luz, ou sendo aquele que indica a luz. Amei esse significado!!!

Outro forma de inserir os flamingos na decoração e que eu acho uma gracinha, são as luminárias e as boias decorativas de piscina! Vale usar outros objetos decorativos pra criar um clima bem tropical, como abacaxi, folhas, flores, frutas, etc! Fica lindo, gente!!

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, eu achei todas as inspirações uma gracinha!

E se vocês tem algum flamingo na decoração de vocês, não deixem de contar para a gente e de postar uma foto usando a hashtag #secretsdecor. Quero ver tudo!!

Beeeijos <3

 

  1. Elisa Alecrin
    29/03/2017

    Não tenho flamingo em canto nenhum da casa, mas confesso que acho lindo! Dá um tom divertidinho e leve ao ambiente. ♥

    • Niina Secrets respondeu
      30/03/2017

      Eles são bem bonitinhos e nem preciso falar que eu amo né? Hahhaha

  2. Franci Pacheco
    31/03/2017

    eu amo flamingos e acho que a decor fica linda com eles

  3. Livia
    05/04/2017

    Niina amei o Rose gold de Flamingo que está decorando a mesa! Bj

  4. KAMILA RIOS
    06/04/2017

    Que lindo, várias inspirações, lembrei do seu vlog com eles :) Ah! Aqui na 25 de Março tem luminárias e e outras várias coisas de Flamingos.

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2017

      Ai deve ser tudo muito lindo! Vou ver de procurar qualquer dia ;)