Oi, pessoal, tudo bem com vocês?
Sempre quando pensamos em sorvete logo pensamos em algo colorido e fofinho, não é mesmo?! Tipo ‘uni-duni-tê, um sorvete colorê’ hahahahaha  Mas hoje eu vou mostrar que existem sorvetes diferentes pelo mundo, e ainda assim, deliciosos, um achado do site hypeness! Bora ver?


Uma sorveteria de Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu acabar com essa idéia de que sorvete tem que ser colorido e fez uma criação genial: o sorvete dark.


A Little Damage Ice Cream Shop, que em tradução livre significa, ‘sorveteria um pouco danificada’, resolveu focar em um público pouco convencional, essa galera chegada em passear em cemitérios à meia noite ouvindo Sisters of Mercy. Eles mesmos: os góticos nem tão suaves.
Para isso, ao invés dos sorvetes coloridos, estilo unicórnio, começou a vender um modelo total black de amêndoa e carvão.


Em Nova York, a Morgenstern’s Finest Ice Cream está seguindo pelo mesmo caminho: o lado negro da força. Entre seus deliciosos sorvetes que já fazem sucesso há um bom tempo, o estabelecimento também passou a vender sorvetes negros como piche.

Não sei vocês, mas eu já estou louca de vontade de experimentar hahahahahaha Alguém mais teria coragem? :)

Então é isso, amores!! Espero que tenham gostado deste post, se quiserem mais posts assim com curiosidades do mundo, basta deixar aqui nos comentários!!!

Beeijos <3