Olá, amores, tudo bem com vocês?

Vocês já sabem que eu amo tudo relacionado a signos, não é? Em 2016 eu passei a gostar ainda mais e estava sempre dando uma lida sobre cada signo e tudo mais. Então, sempre que surge uma oportunidade de fazer algum vídeo relacionado com isso, eu não perco tempo, ainda mais quando temos uma pessoa que é ainda mais conhecedora dos signos do que a gente.

Quem acompanha meus vlogs viu que encontrei a Mica Rocha em um evento em Brasília e já intimei ela para participar em um vídeo aqui no canal para falar sobre signos. Quem não viu o vlog, é esse aqui:

Conseguimos finalmente marcar para gravar e o resultado ficou DEMAAAIS hahahaha A Mica é uma atriz nata e eu me arrisquei em criar umas cenas simulando como seria cada signo na hora de fazer a maquiagem. Vem ver como ficou:

https://youtu.be/AAgm8Uclnwc

Gente, é só dar o play que eu começo a rir hahahaha Foi mega divertida essa gravação e a gente se divertiu horrores. Claro que pode ser que nem todo mundo se identifique com as cenas que criamos, mas pegamos as características mais marcantes que conhecemos de cada signo e criamos algo diferente. Preciso confessar que me identifiquei SUPER com Touro hahahah <3 Taurina, né, mores?

Mas quero saber de vocês: alguém mais se identificou com seu signo fazendo a make? :) Comentem aqui que eu quero saber, hein?

Não deixem de ir lá no canal da Mica e se inscrever para ver tudo que essa linda posta por lá que, por sinal, só tem coisa legal <3

Espero que tenham gostado.

Beeeijos

  1. luma/@eitaniina
    02/02/2017

    Meu amorrrrrr me identifiquei muito ,sou de sagita !
    Quero mais vídeos como esse viu ?Hahahaha !
    E meu amor ,faz um vídeo ligando pra fc’s se quiser e puder !Te amo muito !❤❤❤❤

  2. Miuquia
    02/02/2017

    Niinna.. muito divertido esse vídeo.. me vi certinho … kkkkk libra
    Bjos… ❤

  3. Franci Pacheco
    16/02/2017

    geente, o vídeo ficou bom demais.. amei hahaha! Me identifiquei super com o meu, que é áries hahaha