Oi pessoal, como vocês estão? :)

Há pouco tempo fiz um post com dicas de filmes para assistir com as amigas e se divertir, então hoje resolvi fazer esse post com top 5 filmes da Netflix para assistir juntinho do seu amor… Afinal, tem coisa melhor do que ficar em casa assistindo Netflix na melhor companhia?! Não, né gente!! Então bora preparar a pipoca, o cobertor e o seu amor… Que a playlist de filmes eu já selecionei pra vocês,  vem conferir!!

1- Questão de Tempo Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

 

2- A delicadeza do amor Nathalie (Audrey Tautou) é jovem, bonita, tem um casamento perfeito e leva uma vida tranquila, com tudo no lugar. Contudo, quando seu marido vem a falecer após uma acidente, seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar os momentos tristes, ela decide focar no trabalho e deixa de lado seus sentimentos. Até o dia em que ela, sem mais nem menos, tasca um beijo em Markus (François Damiens), seu colega de trabalho e os dois acabam embarcando numa jornada emocional não programada, revelando uma série de questões até então despercebida por ambos, o que os leva a fugir para redescobrir o prazer de viver e entender melhor esse amor récem-descoberto.

3- Simplesmente Acontece “Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.”

4- Cartas para Julieta Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

5- Querido John: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Espero que tenham gostado do post de hoje, deixem aqui nos comentários qual o seu filme favorito!

Beeeijos <3

 

  1. natacha
    25/11/2016

    niina super dica pro fim de semana de quem esta sem din din com o boy kkk vou assistir alguns com certezaa ! sucesso te adoro <3

  2. Vou assistir alguns com certezaa !

  3. Thais Mello
    25/11/2016

    Amoooooo Querido John, eita filminho pra me fazer chorar!! rs

  4. Eliel
    27/11/2016

    Nina, eu tenho o querido Jhon em dvd super adoro quando tenho tempo assisto, confesso que amo muito esse romance, mas os outros 4 ainda assistirei assim que acabar a época de provas da facul. Uma sugestão de filme romântico também interessante é Como não esquecer essa garota (tem no netflix). Um beijo enorme eu e minha irmã adoramos seu trabalho!

    • Niina Secrets respondeu
      28/11/2016

      Faça isso! Passando as provas, assista tudinho ;) Obrigada pela dica e um beijo pra vocês duas <3

  5. luma/@eitaniina
    28/11/2016

    Boy não tem,mas vamo assistir né meu amor ?Hehehehehe!
    Ô meu amor,minha felicidade tá na lua de você ter passado no fc e ter oficializado,mano,só de falar eu já tô chorando,é felicidade demais mano,manooooooooo!
    E meu amor,melhor presente ❤pois dia 1 vamos completar 3 meses de fc,dia 7 3 meses que eu conheci você,melhor abraçoe dia 19 meu aniversário❤❤❤
    Te amo pra sempre

  6. Drica
    30/12/2016

    Dicas perfeitas! Já assisti a quase todos eles e com certeza valem a pena!

  7. Franci Pacheco
    06/01/2017

    quantas filmes incríveis, quero assistir todos. Meu filme preferido é Um porto seguro <3