Olá, meus amores, tudo bem?

Vocês perceberam que estou testando um montão de produtos novos para contar tudo para vocês? Pois é. Tenho escolhido alguns produtos bem diferentes para contar o que achei e já apresentar para quem ainda não conhece.

O produtinho da vez é o Long Lasting Lip Color da Romantic Bear, na cor Cherry Red. É um “Lip Tattoo”, ao pé da letra, seria uma “tatuagem para os lábios”. Estranho, né? hahah A ideia desse batom é muito legal. Você passa uma camada bem grossa dele, espera secar e retira ele, como se fosse uma película mesmo. O resultado é como se ele tivesse “manchado” os seus lábios. Mágico, né?

Eu particularmente gosto desse efeito “manchado”, porque o batom tem uma durabilidade maior. Já testei outros produtos com essa proposta e gostei bastante. Por isso, decidi testar essa marca  que andei vendo várias pessoas experimentando pelo Facebook.

Bora ver?

Viram que tiveram pontos positivos e negativos, né? No geral, como encontrei mais coisas “ruins”, minha nota (de 0 a 5) para o Lip Tint seria 2,5. Então ainda está na média, certo? hahah

Quero saber a opinião de vocês que já testaram esse produto: o que acharam? Deixem tuudo aqui nos comentários.

Para quem ainda não experimentou, mas quer testar, vocês podem comprar lá no Bora Colega Shop :)

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar aqui nos comentários outros produtinhos que vocês gostariam de me ver testando por aqui!

Beeeeijos <3

  1. Que legal isso né?

  2. Franci Pacheco
    11/09/2016

    eu tenho curiosidade de experimentar só para poder remover hahahaha, achei que ficou com um tom liindo o lábio