Oi, pessoal! Tudo bem?!

A Globo inovou e criou uma nova série com a máxima tentativa da emissora  de reproduzir os métodos de produção das emissoras internacionais, e eu já estou amando!!!  Supermax está com data programada para o dia 20 de setembro e promete muito suspense e terror.  Segundo o site #adorocinema “Serão 12 episódios, semanais, apresentados por uma equipe fixa de roteiristas e produtores, que ocupa uma writer’s room e tem José Alvarenga Jr. como showrunner – figura que mescla as funções de diretor criativo, roteirista e produtor executivo. Agora, a Globo dará mais um passo e vai divulgar os 11 primeiros episódios da série na internet antes da estreia na TV.

A emissora informa que os 11 primeiros episódios estarão na GloboPlay, acessíveis aos assinantes do serviço, a partir da próxima sexta-feira, 16 de setembro. A estreia na TV ocorre na próxima terça, dia 20. Dessa forma, apenas o último episódio -– ou series finale – ficará restrito à exibição na TV, agendada para 6 de dezembro.

Confiram o Trailler:

Supermax mistura drama, suspense e um reality show para narrar a história de 12 pessoas trancadas em um presídio de segurança máxima no meio da Floresta Amazônica, disputando um prêmio de R$ 2 milhões. Mas logo que eles perdem o contato com a produção, eventos estranhos passam a acontecer e eles precisam descobrir se os acontecimentos fazem parte do desafio ou se eles estão realmente em risco.” Quem aí já está doidinho pra assistir?! Vamos aguardar!!! hahahaha!!!Espero que tenham gostado, amores! Não deixem de comentar qual a série favorita de vocês!

Beeijos <3

 

  1. Até que eu gostei…hahahhh

  2. Franci Pacheco
    17/09/2016

    assistir ao trailler e não chamou muito a minha atenção.. minha série favorita do momento é Grey’s Anatomy!

  3. ♛Giovanna
    17/09/2016

    Estou muito ansiosa pra assistir essa série, parece que vai ser muito boa :)

  4. Mani
    19/09/2016

    Nossa… parece uma mega produção, hein?
    Será que consigo ver mesmo morando fora… oO
    Curiosa sobre a série!

    xx,

    Mani Piñeiro
    @Mani_Pineiro
    Snap: @manipineiro