Oi amores, tudo bom?

Já falei do Sonic System Cleansing Brush em alguns vídeos e hoje eu vou contar  para vocês de uma ação muito legal que eu fiz com a Clinique ano passado. Quem não gosta de ter a pele linda? Pois é, acho que é o sonho de todas as mulheres, né? Junto com a G Flores e a Stephanie Noelle, pudemos testar em primeira mão o aparelho. Quem nos ensinou tudo foi o fofo Will Santos (maquiador da marca) e tiramos todas as nossas dúvidas, fomos maquiadas e nos divertimos muito gravando esse vídeo:

 

Então, a Sonic System Cleansing Brush, uma escova de ação sônica (ela vibra) que remove as impurezas da pele. Todo cuidado começa com a limpeza, não apenas para remover sujeira, oleosidade e células mortas, mas também para que ela possa absorver os produtos de tratamento.

IMG_8645

Vejo 3 pontos super positivos nela, o primeiro: é a prova d’água e não só resistente  a água, ou seja, pode ser usada debaixo do chuveiro sem problema algum. O segundo: a bateria dura muito tempo, carreguei apenas 3 vezes e olha que uso  todos os dias. E o terceiro: limpa profundamente a pele, mesmo depois de tirar a maquiagem com demaquilante consigo ver resíduo de produtos e maquiagem nas cerdas.

IMG_8687

Como eu uso: deixo a escovinha no meu chuveiro e uso todos os dias no banho, já sem maquiagem. Coloco uma gotinha de sabonete líquido facial nas cerdas, ligo o botão e em movimentos circulares passo pelo rosto todo. Com as cerdas verdes, foco mais na zona T do rosto. Pressiono o botão umas 2 ou 3 vezes, pois acho que ele fica ligado pouco tempo e gosto de ter certeza que meu rosto está limpinho.

O preço é R$449,00 no próprio site da Clinique e, a escova refil custa R$99,00.

Já testaram?

Beijos <3

*Esse post é patrocinado pela Clinique.

  1. Franci Pacheco
    15/03/2016

    ainda não testei, mas amei tanto a campanha que fiquei super curiosa

  2. Clícia Mortosa
    16/03/2016

    Nossa, eu preciso de uma viu?! Meu rosto é muito oleoso e tenho que lavar profundamente para evitar que apareçam impurezas…quem não quer um rosto lisinho né?! Beijinhos.

  3. Eu ainda não testei

  4. Julia Xavier
    23/03/2016

    Muito legal essa escova e deve ser uma excelente maneira de limpar a pele.

    • Niina Secrets respondeu
      24/03/2016

      ela é demais e facilita muuito na hora da limpeza facial! eu adoro *-*