Oi amores, tudo bom?

Não canso de trazer novidades para vocês e hoje não podia ser diferente. Na verdade, já aproveitei o post de hoje para, além de apresentar uma super novidade, fazer uma resenha bem legal sobre esse batom que está MARA.

Eu já falei bastante por aqui sobre a minha coleção de batons com a T.blogs (que por sinal tem um montão de cores LINDAS #momentojabá hahah) e sempre recomendo eles, não só por serem algo que eu pensei com muito carinho para vocês, mas também pela super qualidade deles.

Como eles não param de trazer novidades para embelezar ainda mais nossas vidas, o lançamento do momento é a nova linha Woman. A ideia foi desenvolver uma linha de batons para mulheres fortes e decididas, mostrando que uma boa maquiagem ajuda sim a nos fazer sentir poderosas. E nada melhor do que juntar um time de mulheres lindas e poderosas para dar nomes para esses batons, não é mesmo?

A linha conta com nomes da Ceci Lima, Claudia Matarazzo, Helô Pinheiro, Rosângela e Honey. E claro que minha mami Marisa Santina, não podia ficar de fora, né?

thumb_IMG_2394_1024

Não sei se vocês acompanham minha mãe nas redes sociais, mas quem segue sabe que ela não vive sem um batonzinho hahaha Então, nada mais justo do que agora todas nós podermos arrasar com um batom totalmente a cara dela, mas que aposto que vocês vão amar.

O batom Marisa Santina vem nessa cor MARA puxada mais para o uva, mas confesso que em algumas vezes que olhava ele, parecia com um pink. Duas cores que eu amo, então, só amor por ele <3 Fora que esse tom combina tanto para ser usado durante o dia quanto para arrasar na noite.

thumb_IMG_2429_1024

O batom é semi-matte, o que eu achei ótimo, porque não é nem tão seco como um matte total e nem tão brilhoso quanto um batom mega hidratante. Fica uma cobertura perfeita, deixando os lábios super macios e hidratados.
thumb_IMG_2450_1024

Para quem já usou algum batom da T.blogs sabe que eles têm um cheirinho super gostoso e essa linha não fugiu da regra. Além disso, todos eles vem nessa embalagem toda preta, com os detalhes trabalhados no dourado. Coisa phyna, né, gente? hahaha

IMG_2474_Fotor

Com certeza ele já está como um dos meus favoritos e vou usar sempre! Mami, você arrasou! <3

Quem gostou pode correr lá para o site da T.blogs e garantir o seu e conhecer os outros batons da Linha Woman que aposto que vai BOMBAAR!

Espero que tenham gostado dessa dica!

Beijoos.

  1. Ameiiii
    sou fã da Marisa
    bjs

  2. Clícia Mortosa
    19/05/2016

    Ficou bonita a cor, gostei! beijinhos

  3. Samara Pupo
    19/05/2016

    Achei muito legal a sua mãe ter um batom para ela :)
    A cor ficou linda! Beijos

  4. Jana Nogueira
    19/05/2016

    Nina, esse batom é lindo demais!!!
    Sua mamis arrasou na escolha.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    • Niina Secrets respondeu
      24/05/2016

      Hahaha também achei que ela arrasou!
      E qualquer hora eu passo lá ;)

  5. É uma cor linda demais,tua mãe arrasou na escolha…beijo

  6. Carol
    20/05/2016

    Que chique!!!
    Lindooooo!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

  7. Franci Pacheco
    22/05/2016

    geeente, que cor liiiinda. Já desejei