Oi amores, tudo bom?

Quem mais aí é viciada em perfumes? Pois é, adoro testar perfumes diferentes sempre e quando me apaixono por algum venho contar para vocês. Inclusive tenho várias resenhas super legais aqui no blog sobre o assunto. E a bola da vez é o Ange ou Démon + Accord Illicite da Givenchy.

Ele é bem inovador e diferente, pois a fragrância vem acompanhada de um presente para o consumidor: um intensificador. Você aplica a fragrância pela manhã e pode intensificá-la com o accord elixir de 4 ml. Achei demais!

thumb_IMG_1438_1024

Já aviso que quem gosta de perfumes mais leves e discretos não vai curtir esse, é bem marcante, extremamente sensual, um floral oriental amadeirado. Eu particularmente ADORO fragrâncias assim, acho que combinam mais com o inverno e com eventos noturnos.

Nota de topo: tangerina.

Notas de coração: jasmim sambac e flor de laranjeira.

Notas de fundo: baunilha, couro, almíscar branco, patchouli e âmbar.

thumb_IMG_1444_1024

A embalagem é linda, né? Eu achei puro glamour, sem falar que eu adoro quando o líquido é rosinha assim haha.

thumb_IMG_1424_1024

O Accord Illicite é de 4ml e a embalagem é igual ao perfume, porém versão mini e preta, que dá um ar de mistério, tipo uma poção secreta. O melhor é que é ótimo para levar na bolsa e retocar ao longo do dia.

thumb_IMG_1412_1024

Fragrâncias amadeiradas tendem a ter um fixação muito potente e o Ange ou Démon realmente durou muito na minha pele. Na primeira vez que apliquei para testar confesso que fiquei o dia inteiro me cheirando, viciada.

Vamos para a parte triste, o preço. Disponível em 2 tamanhos, o de 40ml custa R$ 409,00 e o de 75ml custa R$ 539,00. Vende na Sephora e The Beauty Box.

Já usaram ou testaram esse perfume mara?

Beijos <3

  1. A embalagem é linda e o cheiro deve ser maravilhoso

  2. Franci Pacheco
    15/08/2016

    ainda não testei, mas quero sentir o cheirinho :B