Olá, meninas, tudo bem com vocês?

Não sei se vocês lembram, mas uma das metas de 2016 era continuar me cuidando, desde as rotinas noturnas até cair de cabeça na vida saudável. Acho super importante esses pequenos cuidados que a gente mantêm para continuar sempre com a pele, o corpo, os cabelos, a saúde, muito bonitos e saudáveis. Confesso que no último ano eu vivia com bastante preguiça de ter essas rotinas e acabava, vez ou outra, furando :P Mas vamos ser sinceras, né? Quem nunca ficou com preguiça de tirar a make depois de voltar da balada? (lembrando que isso faz muito mal e devemos sempre tirar, hein? hahaha).

Mas se tem uma coisa que eu sempre tive muita preguiça de usar era hidratante no corpo e esse 2016 veio para mudar isso.

E sabe mais o que me ajudou nessa missão? Essa super linha NIVEA Sentidos. Eu já gostava, usava e recomendava a NIVEA, mas agora com essa nova linha de hidratantes não tem como não amar.

A linha vem com a cara da mulher moderna que está sempre a pleno vapor: praticam esportes, trabalham, enfrentam trânsito, fazem tarefas domiciliares, mas que sempre não abrem mão daquele cuidado pessoal para conseguir se sentir bem mesmo na correria do dia-a-dia.

IMG_1771

Preciso confessar que não consegui escolher um preferido, porque todos são muito bons. Como são desodorantes corporais também, além de hidratarem super bem a pele, deixam ela com um perfume incríveeeel. Todos eles vêm com uma textura bem leve, o que faz com a pele absorva bem rápido, não deixando aquela sensação de pele grudenta, sabe? Muito pelo contrário, deixam a pele bem macia.

Para ajudar a começarmos o dia com força total, o NIVEA Sentidos Energia combina o perfume energizante do guaraná com a pitanga, deixando a pele macia e preparada para enfrentarmos a correria da rotina sem esquecermos do nosso bem-estar.

IMG_1802 (1)

Já para os momentos de descanso, a melhor pedida é o Sentidos Relax, que com a refrescância da camomila e do leite de amêndoas, deixam a gente super relaxadas e tranquilas para aproveitar um bom e merecido momento de descontração. É bem o tipo de hidratante que a gente leva com a gente para aquela viagem de férias, sabe? Super combina hahaha

IMG_1813

Mas agora para aquele momento especial que você quer se sentir poderosa, não tem erro, o Sentidos Sensual é o escolhido. Esse é o queridinho para as mulheres  investirem no charme e se sentirem ainda mais lindas. E isso, claro, graças ao perfume delicioso do chantilly e das frutas vermelhas, que dão confiança e sensualidade para se jogar nesse momento especial. Como não amar?

IMG_1792

Tem para todos os gostos e, principalmente, para cada momento, já que cada um deles tem um perfume especial, não é mesmo?

IMG_1822

Todos eles são incríveis e super recomendo para vocês testarem e escolherem o preferido de vocês. Ah, mais legal ainda: eles também têm a versão de 400 ml com pump. Ótimo para economizar mais hidratante e poder usar e abusar dele.

Espero que tenham gostado da dica!

Experimentem e contem para mim aqui nos comentários o que vocês mais gostaram!

Clique aqui e confira NIVEA

#NIVEASentidos

Super beijo <3

  1. Adorei o post…

  2. Maria Lídia
    20/04/2016

    que post lindo estou sentindo até o cheirinho!!!rsrsrs

    Niina grava um vídeo de invasão na casa de algumas leitoras a minha pode ser a primeira kkk!

    Te mandei um email falando sobre um diva você almoçar comigo e minha prima

    vamos combinar beijos linda

    • Niina Secrets respondeu
      26/04/2016

      Hahaha o perfume é demais! Linda a ideia, vamos pensar nela ;)

  3. Fernanda Eggers Pinheiro
    20/04/2016

    Nina, venho dar uma dica de vídeo para o #TopSecrets. Uma coisa muito chata que acontece, é que as blogueiras não fazem quase vídeos ajudando quem tem bastantes Imperfeições na pele (no meu caso tenho muita olheiras) e normalmente as bases e corretivos que indicam nunca cobre do jeito que queremos. Já cansei de procurar produtos nacionais que me ajudassem e estou fazendo planos para viajar para Rivera pra comprar produtos da Mac, o que está me deixando preocupada é que, como não tem vídeos dando dicas dos corretivos e bases de cobertura pesada, eu tenho medo de gastar um valor alto em maquiagens que não me ajudem. Se puder nos ajudar com isso será muito bom mesmo, por que é realmente muito chato nunca ter a pele perfeita como almejamos. Desde já muito obrigada, Nina. Sou tua fã

    • Niina Secrets respondeu
      26/04/2016

      O próximo assunto da série #TOPSECRETS vai ser base, espero conseguir tirar suas dúvidas lá ;) Um beijo linda <3

  4. Clícia Mortosa
    21/04/2016

    Ai que delícia, os cheirinhos devem ser maravilhoso…esse de chantilly com frutas vermelhas então, hum…

  5. Franci Pacheco
    21/04/2016

    eles estão na minha listinha de compras

  6. Grazii VS
    22/04/2016

    Niina, voltei! Sempre passo no seu blog para conferir as novidades, gosto dessa variedade de conteúdo aqui, esta de parabéns!
    Gostei muito do seu post de hidratantes, fiquei curiosa para testar os 3, eles tem uma embalagem muito tentadora, tem jeito de ser muito cheiroso. Arrasou nas fotos, ficaram lindas! Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    • Niina Secrets respondeu
      26/04/2016

      Uhuul! Obrigada linda *-*
      E os 3 são bem gostosos hahaha Beijos