Olá, seus lindos, tudo bem?

Mais um vídeo da série “Funciona mesmo?” já está no ar, uhuuul o/ Eu sei que vocês adoram esses vídeos e já aproveitam para tirar dúvidas que têm antes de experimentar alguma coisinha nova. Então, claro, que só tem produto babado por aqui, né? hahah

Perguntei lá no twitter (se ainda não me segue, corre lá hahah), o que vocês queriam ver nesse próximo episódio e como o pedido de vocês é uma ordem, o produto escolhido foi a Máscara Removedora de Cravos.

Será que ela funciona mesmo?

Como vocês puderam ver, a máscara escolhida foi essa Herbal Mask, que vocês conseguem encontrar lá no site da Bora Colega Shop. Achei ela bem consistente e tem um cheirinho muito gostoso. Confesso que estava com um pouco de medo na hora de retirar, porque já tinha visto vídeos de outras pessoas que sofreram bastante hahah Mas tudo certo, todos à salvo!

img_9685

Segundo o site, o modo de usar é o seguinte: “Após o banho seque bem com a toalha o rosto, aplique a máscara uniformemente sobre a área desejada, espere secar bem por 15 a 20 minutos e retire a máscara cuidadosamente de baixo para cima”. Segui as instruções, mas a única coisa que percebi foi que ela demorou mais para secar no rosto. Fiquei mais de 20 minutos com ela para sentir que estava pronta para retirar. Mas talvez passando uma quantidade um pouco menor, isso não teria acontecido.

Mas como eu falei no vídeo, gostei bastante da máscara e pretendo usar ela novamente em algum próximo Spa Day em casa hahaha Achei que, apesar de não tirar 100%, ela retira sim cravos e, principalmente, aqueles pelinhos bem finos que a gente tem no rosto.

Por tudo isso, minha nota final para esse produto (de 0 a 5) foi 3.

img_9682

Mas quero saber de vocês: quem aí já experimentou? Contem aqui nos comentários o que acharam e se deu certo para vocês <3 Quero saber tuuuudo!

Beijoss

  1. Sou mega doida pra experimentar essas mascaras

  2. Franci Pacheco
    11/01/2017

    nunca testei, mas acho muuuuuito legal e tenho curiosidade! hahaha!

    • Niina Secrets respondeu
      13/01/2017

      Eu também tinha bastante curiosidade, mas não é nada demais hahaha