Olá, seus lindos, tudo bem com vocês? :)

Que eu AMO óculos vocês mais do que sabem, né? Acho que não saio de casa sem ter um na bolsa sempre comigo hahah É um acessório que eu não dispenso nunca. Não sei vocês, mas sempre que escolho um óculos fico pensando que ele tem essa mágica de deixar o look mais a minha cara e acho que também acaba refletindo bem o meu estilo. Não é? Acho que essa é a explicação para a minha coleção não parar de crescer hahaha :)

Um dos lugares que eu não consigo deixar de entrar sempre que passo em frente é a Sunglass Hut. Vocês conhecem? É uma loja INCRÍVEL que tem os modelos mais babados da vidaaaaa hahaha Eles têm lojas pelo mundo todo (em mais de 35 países para ser mais exata) e só aqui no Brasil são mais de 75 lojas. E para melhorar ainda mais, eles também lançaram um e-commerce para todo mundo não ter desculpa de não estar perto de nenhuma loja hahah Mas confesso que ainda prefiro ir na loja mesmo que já consigo ter aquela ajudinha básica dos consultores, que dão altas dicas dos óculos mais tendência eveeeer.

A Sunglass Hut me convidou para dar uma amostrinha do que a nova coleção, “Shades of You”, vai trazer de novidades. Bora ver?

Todos esses óculos fazem parte da campanha “Summer Instants” que promete bombar nesse verão. A coleção vem recheada de modelos incríveis para cada momento dessa época do ano. Afinal, a vida é feita de instantes, não é, minha gente? Cada momento tem um toque especial, desde o nosso humor até no nosso estilo. Então, nada melhor do que ter várias opções para representar cada momento.

A ideia da campanha é sensacional e mostra bem esses nossos momentos. Como vocês puderam ver, temos o Instant Go!, Instant Wild, Instant Rockstar, Instant Unforgettable, Instant Chill e o Instant Joker. Cada um deles é todo especial, indo desde aquele modelo que vai te inspirar a fugir da rotina e despertar o seu lado aventureiro, até aquele modelo que vai deixar ainda mais a mostra o seu lado divertido.

Eu me apaixonei por todos os modelos, sério. É um mais lindo que o outro. Difícil mesmo de escolher, principalmente para uma viciada em óculos como eu hahahah

Quem quiser comprar esses óculos MARAAA, é só correr aqui: http://www.sunglasshut.com/br e arrasar nas comprar para esse verão. Já está chegando, hein? É uma ótima pedida para presente de Natal #ficaadica hahaha

Espero que vocês tenham gostado desse vídeo :) Me contem nos comentário se vocês curtem esse formato de vídeo para look e qual óculos foi o preferido de vocês!

Beijos <3

  1. Aí que campanha mais linda Niina

  2. Franci Pacheco
    11/01/2017

    que vídeo mara, adorei. Meu óculos preferido foi o da Miu Miu!