IMG_9741

Sei que vocês já estão cansados de me ver com jaqueta jeans, mas é real oficial: estou viciada <3 hahaha Não tem jeito, gente. É a minha peça queridinha do momento e tenho quase uma coleção no meu armário, desde as mais simples até aquelas todas personalizadas com patchs #amo.

Mas sabe a razão desse amor todo? A jaqueta jeans é uma peça coringa em qualquer guarda-roupa. Conseguimos usar ela em looks despojados e também em ocasiões mais sérias, as combinações são infinitas. Isso, porque além de poder usar ela assim, podemos também usar ela amarrada na cintura. Acho super moderno e é, com certeza, uma tendência que nunca sai de moda.

IMG_9771

Gosto desse modelo de jaqueta que tem um comprimento médio, mas tem um corte que fica bem “larguinho”, dando um ar ainda mais despojado para o look.

IMG_9739

A saia também já apareceu em outros looks e é uma peça que eu estou adorando usar. Vocês sabem que eu AMO usar sair e essa tem um modelo ótimo por não ser muito grudadinha, sabe? Ela tem um corte mais reto e veste super bem.

IMG_9819

Apostei nessa mistura de estampas e achei que ficou muuuito legal. A blusinha listrada é básica, mas combinou super bem com o detalhe meio pixelado da saia. Achei moderno, achei babado :D hahah

IMG_9757APAIXONADA na minha mochila <3 Gente, ela é linda demais! Quem acompanha o canal NiinaSecrets já conhecia ela, porque comprei ela para levar para minha viagem de San Andrés. Desde então, não canso de usar.

Ela tem um formato bem diferente e é toda “durinha”. Muito fofa!
IMG_9769

IMG_9786

Fiquei inspirada pela presença do Paulo em SP que resolvi acrescentar um chapéu ao look. Inclusive, esse eu peguei emprestado direto da cabeça dele hahaha :P Obrigada, Paulinhoooo!

IMG_9826

Itens:

Blusa e jaqueta jeans – Damyller| Saia – Havan| Sapato – Sabinos| Mochila – Zara| Chapéu – Emprestado do Paulo hahah | Óculos – NiinaSecrets Store| Fotos – Capitão Zeferino

IMG_9798

Espero que tenham gostado :) E quero saber o que vocês estão AMANDO usar! Me contem aqui, hein?

Beeeijo

  1. Sandra Alcântara
    12/09/2016

    Tô adorando o amadurecimento dos seus looks! Isso é ótimo pra suas seguidoras que são (um pouco!) mais velhas.
    ;)

    • Niina Secrets respondeu
      12/09/2016

      Fico feliz que esteja gostando hahaha
      Faço com muito amor pra vocês *-* Beijo

  2. Anne
    12/09/2016

    Adoro combinar essas estampas mais sóbrias (principalmente em preto e branco)… Sou suspeita pra falar, porque amo jeans e amo listras, mas seu look ficou muito amor <3

    http://www.simpleness.com.br

    • Niina Secrets respondeu
      12/09/2016

      Fica lindo né? Eu amei essa combinação *-*
      Obrigada amore, beijo <3

  3. ♛Giovanna
    12/09/2016

    Look lindíssimo !! Lindo esse chapéu <3

  4. Franci Pacheco
    12/09/2016

    adorei o look. Eu estou AMANDO usar blazer

  5. Niina vc arrasa nos looks…

  6. Brenda❀(@https_niina)
    13/09/2016

    Que look, mais lindooooo ❥

  7. Brenda❀(@https_niina)
    13/09/2016

    ღ Que look mais lindooooo.

  8. Bruna Pedroso
    19/09/2016

    Ei Niina!! Essas fotos para o blog são todas feitas com a Canon t5i ?? E quanto a esse efeito de desfocagem de fundo da lente 50mm (me corrija se estiver errada), você consegue fazer fotos com esse efeito se estiver sozinha ? Com a câmera num tripé ?? Ou é necessário que alguém esteja TE fotografando ?? Por favor me tira essa dúvida!! Aguardo seu retorno!!

    Beijinhos e parabéns pelo sucesso! o/

    • Niina Secrets respondeu
      19/09/2016

      É com essa lente mesmo e você consegue fazer sozinha também ;)
      Beijo minha linda, muito obrigada <3