img_9090_fotor

Que eu amo vestidos, vocês já estão cansados de saber, mas preciso confessar que estou viciada em montar looks com modelos diferentes. Acho que vestidinhos, em geral, são peças ótimas para se ter no guarda-roupa, porque são super versáteis e podem ser usados em diversas ocasiões.

É o tipo de peça que nunca sai de moda e que sempre surgem modelos diferentes, com recortes e estampas modernas. Dá para ousar bastante, como também dá para investir em looks casuais, combinando, inclusive, com tênis #amo.

No look de hoje, escolhi um modelo lindoooo! Ele vem nessa estampa “navy”, fazendo essa combinação do azul marinho com o vermelho que eu acho muito legal.

img_9035_fotor

img_9039_fotor

O recorte do vestido é mais clássico, ótima pedida para um dia de trabalho, por exemplo, ou até mesmo para um passeio no final de semana. O cumprimento é na medida, nem curto, nem comprido. Acho que é a peça coringa para a meia-estação, já que vai super bem com uma sandália (como eu escolhi para o look de hoje), como também ficaria ótimo apostar em uma botinha.

Além da pegada mais clássica, ele tem essa amarração lateral, que é onde você consegue ajustar como o decote fica melhor no seu corpo. Um lacinho dá sempre um charme a mais, né? :)

img_9092_fotor

img_9136_fotor

O decote é em “V” e deixa uma ótima oportunidade para usar e abusar nos acessórios #amo. Acho que justamente os acessórios podem dar outra cara para o look, já que escolhendo as peças certas, conseguimos usar esse look tanto para ocasiões de dia, quanto à noite.

img_9176_fotor

Eu AMEI esse vestido e foi bem difícil escolher um modelo só, já que pirei lá no site da AMAROTem um modelo mais bonito que o outro, já viram? E o mais legal é que você sempre encontra coisas novas por lá, porque eles lançam coleções diferentes todo mês <3 As compradoras online vão a loucuuura! hahaha

img_9048_fotor

Achei várias coisas lindas por lá e tudo que é a última tendência na moda para arrasar por aí e o melhor: precinho amigooo, UHUUL o// É um lugar que você encontra peças que estão super em alta por um preço bem acessível.

E olha que eles podem salvar vidas, hein? Já pensou se surge um evento surpresa e você não tem um look? Lá eles têm uma entrega mega express e, aqui em São Paulo, você tem suas roupas em até 2h30 (mas eles entregam para quase todo o Brasil super rápido também).

Eu sei que muita gente tem medo de comprar roupa pela Internet, mas a troca é super facilitada e ainda tem devolução grátis em até 30 dias. Muito bom, né? :)

img_9152_fotor

O vestido é da AMARO (corram lá para comprar hahah), a bolsa é Chanel e o sapato é Arezzo.

Fica essa dica para vocês que estão procurando looks novos para essa primavera que está chegando <3

Espero que tenham gostado! Não deixem de contar aqui nos comentários se já compraram por lá e o que mais gostaram!

Suuuuper beijo

  1. Que vestido mais lindo…

  2. Anne
    21/09/2016

    Achei lindo o vestido, é feminino mas não é menininha demais!
    A sandália combinou super, mas também amo vestidos combinados com tênis <3
    Beijos!

    http://www.simpleness.com.br

    • Niina Secrets respondeu
      22/09/2016

      Esse vestido é lindo mesmo! Eu também gosto dessa outra combinação, mas não achei que fosse a cara desse ;/
      Beijo linda

  3. Franci Pacheco
    24/09/2016

    eu nunca comprei por lá, mas sempre babo nos looks de todo mundo. Inclusive, apaixonei por esse look!

    • Niina Secrets respondeu
      28/09/2016

      Então compra lá, é muito bom! E esse look tá demais mesmo :D

  4. Suzana
    25/09/2016

    Amei esse look *-*
    Niina, da onde são os colares???