Olá, seus lindos, como vocês estão?

Hoje é dia de trazer mais uma super novidade para vocês, YAAAY o/ Quem me acompanha sabe que eu fui convidada pela Jequiti para assinar uma coleção incrível da linha Eu Fashion. É a Eu Fashion by NiinaSecrets.

É uma super honra ter uma linha com a Jequiti, já que acompanhei de pertinho todo o trabalho e cuidado que eles têm na formulação e fabricação de cada produto. É tudo feito com muito amor e conhecimento, sabe?

A coleção é bem completinha e com vários produtos para você cuidar da sua pele e deixar ela bem cheirosa! :) Temos uma loção hidratante para o corpo, um óleo corporal, uma deo colônia e um creme para as mãos MARA!

Mas isso vocês já conheciam e, pelo que muita gente me contou nos comentários, gostaram bastante. OBRIGADA <3 A novidade da vez é esse Kit de Natal NiinaSecrets suuuuuper fofo.

img_0958

img_0976

A Jequiti resolveu lançar a versão miniatura da loção hidratante e da deo colônia para você poder levar eles para qualquer lugar, dentro da sua bolsa, sem ocupar muito espaço. Eles têm 60 ml e são bem compactos mesmo, então dá para colocar dentro da nécessarie e ficar cheirosa o dia todo hahah Também é uma ótima opção para levar para viagens.

Esse kit é um especial de Natal e é uma ótima pedida para dar de presente para a namorada, para uma amiga, para sua mãe e tudo mais. Fica essa dica, hein?

img_0989

img_0993

img_1002

Não sei vocês, mas acho super fofo as versões miniaturas de qualquer coisa. Mas essas estão puuuura fofura hahaha As embalagens continuam lindas e rosas. Minha cara, né? :P

img_1014

img_1015

O perfume continua uma delícia!  É uma fragrância intensa e adocicada, mas que consegue equilibrar bem tudo de uma forma delicada. É doce e intenso na medida certa, sem ficar enjoativo ao longo do dia. E agora com as versões “mini”, você pode retocar o perfume a qualquer hora do dia, YAY. Ah, e claro, deixar sua pele sempre hidratada (alô, verão, me aguarde hahaha).
img_1139

Vocês já podem comprar o de vocês e levar um pouquinho de mim junto com vocês dentro da bolsa, pronto para qualquer emergência de beleza hahaha É só procurar um consultor ou consultora Jequiti e comprar :) O kit sai por R$ 29,90. Mas ó, corre que é por tempo limitado, ok?

Espero que tenham gostado da novidade e aproveitem para comprar e presentear aquela pessoa querida <3 Aposto que vão adorar!

Beeeijos

  1. Vivian
    26/10/2016

    Ahhh! Que amoooor! Eu ameeei Niniinha!!! Você vai vender na Niina Secrets Store??

    Amo voce minha musa inspiradora!!!

    beeeijos!

    • Niina Secrets respondeu
      03/11/2016

      Muito lindos né *-*
      Por enquanto não está sendo vendido lá, mas qualquer coisa eu aviso vocês! Obrigada minha linda <3
      Beijo

  2. Joana Oliveira
    26/10/2016

    Ola Niina… Gostava muito de adquirir esse kit mas eu não vivo no Brasil será que podem mandar por correio é que eu vivo em Portugal. Gosto muito de ti e dos vídeos que fazes adorava ter esse kit pois é muito a minha cara. Um beijo linda :)

    • Niina Secrets respondeu
      07/11/2016

      Nós não vamos vender esse kit na loja :( Você não consegue pesquisar, pelas minhas redes sociais mesmo, alguém que revenda e consiga te mandar?
      Boa sorte linda, beijo

  3. Já quero de presente…

  4. Franci Pacheco
    11/01/2017

    aiii que fofinha essa versão <3