Oii, amores, tudo bem com vocês? :)

Na noite de Natal, por ser uma noite muito especial, nada mais elegante do que receber nossos convidados com uma linda Ceia em mesa decorada, não é mesmo?! Pensando nisso, separei várias ideais lindas e diferentes de mesas decoradas pra vocês se inspirarem neste final de ano e fazerem uma Ceia maravilhosa. A dica é escolher uma paleta de cores, por exemplo: Vermelho, verde e Dourado, Branco e Dourado, etc. para compor toalhas, guardanapos, e objetos decorativos.Você pode usar elementos como pisca-piscas, guirlanda nas cadeiras, presépios, etc. Vale soltar a imaginação e se divertir decorando! ;) Confiram algumas inspirações!

Velas é um item de decoração que combina muito com o natal, e cá entre nós, uma mesa com velas ganha muito mais beleza e elegância. Você pode criar uma decoração com velas para mesa usando garrafinhas de vidro, feitas por você mesmo, pode usar potinhos de vidro, pode comprar velas personalizadas e até mesmo usar candelabros e criar uma decor mais glamour. A dica é: Insira velas na decoração!

 

Outra dica é sobre as toalhas e os guardanapos. Você pode usar uma toalha personalizada, ou caso não tenha, use uma toalha toda branca. Em relação aos guardanapos, por ser uma data tão especial, nada mais justo que usar guardanapos de tecido, que revelam o quão grande é a ocasião. Você pode criar um enfeite para o guardanapo criando uma composição com o prato e os talheres. Fica simplesmente lindo!

Crie arranjos para a mesa com taças, flores vermelhas e objetos de natal. Se o número de convidados for muito grande, utilize uma mesa a parte para colocar os alimentos e bebidas que serão servidos durante a Ceia. Uma decoração com velas e flores pode parecer simplista, mas  fica incrivelmente bonita também.

Espero que vocês tenham gostado das inspirações de decor pra a Ceia do Natal, meus amores!

Desejo que todas vocês tenham um natal incrível, decorado de muita paz, amor, saúde, alegria, sucesso e muito mais!!

Muitos beijos e Boas Festas <3

  1. luma/@eitaniina
    07/12/2016

    Aaaaaai cada coisa linda,amei demais meu amor !
    Natal jaja tá aí em ?Hahahaha !❤
    Ê meu amor,hoje faz 3 meses que recebi o melhor abraço do mundo
    Te amo tanto !Dia 19/12 é meu aniversário ,se puder manda um parabéns meu amor ?Ficaria muito realizada !Um beijo !

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2016

      Natal já está aí mesmo hahaha
      Mas já faz tudo isso, minha linda? Precisamos nos ver de novo :D
      No dia 19, você me lembra de novo, no insta! Beijo

  2. Franci Pacheco
    05/01/2017

    acho linda as decorações de natal!