Olá, amores, tudo bem com vocês?

Não sei se vocês perceberam, mas o canal está recheado de vídeos com convidados incríveis. Tenho tentado ao máximo trazer conteúdos bem diferentes e legais para vocês, trazendo pessoas lindas desse mundo youtuber que está cheio de gente talentosa. Claro que os conteúdos de beleza continuam firmes e fortes, mas eu adoro gravar coisas diferentes, então espero que vocês também estejam curtindo.

Uma das coisas que eu sei que vocês adoram são os Desafios, não é mesmo? hahaha Por isso, resolvi gravar um desafio que já tinha visto pela Youtube, mas que ainda não tinha conseguido gravar para vocês. E claro que tinha que ter música no meio, né? É o Desafio: 1 sílaba, 1 música.

Para participar junto comigo, convidei a fofa que é um arraso na cantoria e é um sucesso no Youtube, Sofia Oliveira <3 Gente, já viram os covers dela? Sou fã real oficial hahah E como ela já arrasa nos vídeos de música, tive que convidar a Sofia para vir fazer esse desafio comigo.

A ideia do desafio é que a gente cante uma música com apenas uma sílaba e a outra pessoa precisa adivinhar qual música está sendo cantada. Colocamos várias sílabas diferente em um potinho e fomos sorteando. Quem será que ganhou?

Apesar de ter desafinado um pouco, acho que fui melhor do que esperava hahaha Acho que depois dessa a Sofia vai até querer fazer uma dupla comigo #sóquenão :P Mas, apesar de mandar bem, a grande ganhadora foi a Sofia mesmo.

Isso, porque, além de ganhar, ela já deu um show a parte com as cantorias, né? hahah Mas isso é só um spoiler do que vocês encontram no canal dela, então, se vocês ainda não se inscreveram, corram lá, porque vão ficar de queixo caído. E, ah, também assistam o vídeo que gravamos para o canal dela que ficou suuuper legal! :)

Espero que tenham gostado!! E deixem nos comentários quem mais vocês gostariam de ver por aqui!

Beeeeijos

  1. HAHAHAH MUITO BOM,NÃO CONSEGUI ACERTAR UM…HIHIHIHHH

  2. Franci Pacheco
    09/01/2017

    não conhecia ela ainda, mas que voz.. meu Deus! Amei o vídeo!