Oii, amores, tudo bem com vocês?

Vocês sabem que AMOOOO decoração e que estou sempre procurando novas coisinhas para enfeitar meu apartamento e agora, mais recentemente, o QG Secrets. E, para quem acompanhou todas as reformas, viu como eu amo esses quadrinhos! Inclusive, tenho uma Gallery Wall no meu apartamento muito lindaaaa <3

Aqui no QG eu também vários quadrinhos espalhados, um mais fofo que o outro. Acho que o mais legal dessas peças de decoração é que elas deixam tudo mais divertido, principalmente por serem sempre com desenhos fofos, cores vibrantes, frases engraçadas e molduras chamativas <3 É uma das partes da decoração que eu mais gosto.

Outra coisa que eu gosto bastante são canecas. Eu estou em uma fase de tomar chá toda noite hahahah Então, meu estoque de canecas tem crescido bastante :P Mas além desse uso normal das canecas, eu adoro usar elas para decoração também. Sim, gente, usar para colocar canetas ou para guardar controle de televisão são ideias suuuuper fofas para ajudar a deixar o cantinho diferente.

E não tinha como falar desses quadrinhos e de canecas fofas sem dar a dica para vocês da Encadreé Posters. Alguém já conhece? Recebi várias novidades deles e corri para mostrar TUUUDO, porque está lindo demais. Vamos ver?

Ai, gente, só coisa fofa, né? Eu adooro ficar pensando onde colocar cada um dos quadrinhos e como combinar todos eles para ficar com cores e frases legais hahaha Para fotos, então, ficam lindooos!

13920100_1196563670406340_4097038320310894561_o

E, gente, só de entrar no site da Encadreé já dá vontade de levar tuuudo hahaha

Para quem está pensando em dar uma mudada na decoração, quadrinhos e canecas são ótimas opções. Então, corre lá na Encadreé e escolhe os que são mais a sua cara e se joga na decoração <3

E não esqueçam de deixar aqui nos comentários: qual foi o quadrinho preferido de vocês?

Beeeijos

  1. Na minha casinha nova,que logo logo eu me mudo,vai ter uma parede cheia de quadrinhos assim…beijo

  2. Franci Pacheco
    15/08/2016

    eu amei o que tem o filtro dos sonhos <3