Olá, amores, tudo bem com vocês?

Vídeo diretamente de Londres para vocês, UHUUL o// Como já era de se esperar, fiz a louca da compras hahaha Mas não tem como resistir quando se tem uma Primark por perto. Acreditem, é um amor real por esse loja <3

Ela tem de um tudo: desde roupas até artigos de decoração. E o melhor é que são preços suuuuper em conta, sabe? Para quem me acompanha há um tempinho já sabe que eu AMO os pijamas de lá. É um mais fofo que o outro. Quem estiver com viagem programada para a Europa, já procure a Primark mais próxima hahahah

Bora ver o que eu comprei na terra da Rainha? Veeem:

Para a minha surpresa (e posso apostar que para a de vocês também), saí da Primark sem NENHUM pijama hahaha Fiz a louca das meias, dessa vez! Não me aguentei e comprei váriaaaas.

Quem quiser acompanhar tudo que rolou por lá, os vlogs estão no canal Niinavlog. Se inscrevam lá e já fiquem por dentro do que rolou por essa cidade linda que eu amoooo!

Espero que tenham gostado <3

Beeeeijos

  1. Franci Pacheco
    22/08/2016

    aii quanta coisa maravilhosa, adorei

  2. Fabiana Moustakis
    22/08/2016

    Amei Niina!!! Agora que o verão está chegando aqui no BR, que tal criar blusas no estilo dessa que comprou, (estampada com alças e caimento nas mangas deixando os ombros aparentes com tecido levinho) na NiinaSecretsStore? Seria demais ter varias desse modelo nas estampas lindas que tem na marca, sem contar que, não acho tão facilmente, elas por aqui! beijos.

  3. Quanta coisa maravilhosa Niina….

  4. Adriana Duarte
    23/08/2016

    Qual o nome do perfuminho?? Bjss!

  5. Mariana
    23/08/2016

    Os casacos longos que você comprou em duas cores são as melhores compras haha
    Beijinho x

  6. Jasmim
    23/08/2016

    Oi, essa loja entrega no Brasil? bjssss

  7. laiza Guimarães
    27/10/2016

    niina vc é muito lindaaa