Oii, meus amores!

Hoje vim mostrar algumas celebs que já aderiram ao batom marrom para que vocês possam se inspirar e arrasar com essa cor! O marrom, que vai estar com TUDO nos dias frios, era suuuper tendência nos anos 90. E, como a gente já sabe, o que era tendência naquela década, está com tudo hoje em dia.

Bora arrasar com o bocão escuro?

Kylie Jenner

Não poderia citar essa cor sem falar em uma das maiores adeptas do bocão marrom, né? A Kylie Jenner vira e mexe aparece por aí com esse tom e, tenho por mim, que ela foi uma das maiores responsáveis pela volta dele em nossas nécessaires.

batom marrom - kylie

Demi Lovato

Demi com um batom marrom mais puxado para o vinho. Esse tom é ótimo para eventos noturnos <3 repare que o olho dela está bem suave, sem cores mais fortes.

batom marrom meio vinho - demi

Rihanna

Genteee, batom marrom em pele morena fica lindo <3 A Riri vira e mexe aparece com essa cor e sempre fica incrível. Reparem que o blush também tem um tom mais fechado, para combinar com a boca. E aqui vale a máxima: olho-nada-boca-tudo!

batom marrom - rihanna

Gigi Hadid

A Gigi apareceu com um marrom mais claro, que fica ótimo em peles mais branquinhas. E ah, delineador gatinho também combina super! <3

batom marrom mais claro - gigi hadid

Juliana Paes

As celebs brasileiras também entraram na onda. A Juliana Paes ficou lindíssima com esse tom que super combinou com sua pele.  Ah, olhos esfumados também caem bem, mas você tem que apostar em cores mais fechadas para combinar com a proposta de “outono” do batom. A Ju aparece aqui com uma sombra que mistura dourado e marrom.

batom marrom - juliana paes

Meu batom com a TBlogs

Gentee, eu também aderi à tendência! Recentemente lancei minha linha de batons líquidos matte com a TBlogs e um dos tons – o Coliseu –, é bem nessa tonalidade. É um dos meus queridinhos de coleção e vira e mexe apareço por aí usando ele.

batom marrom - niina coliseu

Eu, particularmente, ainda estou na vibe de batons mattes, então é a minha forma preferida de usar essa cor. Mas nunca se esqueçam de que para arrasar com o mate sua boca tem que estar bem hidratada!

E aí, partiu aderir a vibe 90’s do batom marrom?

Beijinhos. <3

  1. Samara Pupo
    27/04/2016

    Essa cor de batom é linda mesmo. Ainda me sinto estranha com cores assim, mas acho lindo. Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      29/04/2016

      Vai passando várias vezes e depois você se acostuma, vai achar cada vez mais lindo :D

  2. Baton marrom é muito lindo,já quero um…hahahahhh

  3. Clícia Mortosa
    28/04/2016

    Niina, eu aderi a essa “febre”, são lindos os batons marrons. O seu, Coliseu, é um dos meus preferidos. Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      29/04/2016

      Eu estou adorando também!
      Jura que é ele o seu preferido? Ele é bom mesmo hahaha :D

  4. Franci Pacheco
    01/05/2016

    eu acho liindo e na verdade nunca parei de usar