Oi amores, tudo bom?

A maior parte do meu público é feminino, por isso eu acho super importante falar com vocês sobre saúde íntima e também de cuidados com essa região.

Tive a oportunidade de participar de uma ação muito legal com  Dermacyd, onde eu, a Jade, a Ju Goes e a queridíssima Astrid Fontenelle, além de batermos um papo sobre beleza, moda e saúde íntima, fomos em um laboratório super fofo testar o pH de sabonetes diferentes.

Pauta: Site Caras - Making of Dermacyd - Rua Mariana Correa, 52 – Jardim Paulistano - Sao Paulo - SP

Me senti uma cientista pois nesse laboratório que Dermacyd montou, o Dermacyd LAB,  aprendemos a medir o pH dos sabonetes e observamos que o novo Dermacyd pro.bio possui o pH mais próximo da região íntima feminina, ou seja, é o mais adequado.

Para fazer o teste, usamos uma fitinha que mudava de cor para comparar o pH do sabonete comum, bactericida e do Dermacyd pro.bio. Enquanto o sabonete comum e o bactericida marcaram um pH acima de 10, que representa ser alcalino, bemdistante do da região íntima, que é em torno de 5, o Dermacyd pro.bio apresentou o pH 5, ou seja, ideal para a nossa região íntima! Não é demais?

Pauta: Site Caras - Making of Dermacyd - Rua Mariana Correa, 52 – Jardim Paulistano - Sao Paulo - SP

Além do experimento, batemos um papo super legal e tiramos muitas dúvidas. Falamos sobre mitos/verdades e principalmente dos cuidados que devemos ter

Ah meninas, quero contar também que o novo Dermacyd pro.bio, está de cara nova. Uma embalagem super prática e vocês podem encontrar o produto em 4 fragrâncias Femina (o rosinha), Breeze (verdinho), Delicata (roxo) e Neutralize (branco com azul), sendo que esse último tem a tecnologia odor control, que neutraliza possíveis odores na região íntima.

     Espero que vocês tenham gostado das dicas e assim como eu, aprendido sobre a importância de cuidarmos bem da nossa região íntima. Eu fiquei feliz em fazer parte desse projeto com uma marca pioneira, inovadora e que se preocupa com as mulheres, sempre  levando até elas informações relevantes..

Fiquem ligados na fanpage para saber mais sobre esse encontro que foi o máximo <3 e também para conferir mais uma novidade:O Dermacyd Lab rodará algumas cidades do país para que vocês também possam fazer o teste e ter a experiência incrível que tivemos em primeira mão. Fiquem ligadas na Fã Page para mais informações.

Na hora de cuidar de você mesma, cada coisa em seu lugar. <3

*Esse post é um publieditorial!

  1. Bruna
    18/01/2016

    Oi Niina td bem?
    você pensa em colocar roupas fitness na sua marca ?? e o perfume quando vai lançar ?
    beijos te adoro

    • Niina Secrets respondeu
      06/02/2016

      olha, seria super legal, mas não sei ainda!! :) tudo ainda sem data definida, Bruu!
      beijãoo

  2. Paloma Gomes
    19/01/2016

    Experiência mega legal Niina.
    Adoro o sabonete íntimo da dermacyd.
    Beijos <3

  3. Ellen
    19/01/2016

    Adorei o post,Nina!
    http://greta-avila.blogspot.com.br/

  4. Adorei o post…

  5. Franci Pacheco
    17/02/2016

    muito bom fazer um post informativo assim

    • Niina Secrets respondeu
      01/03/2016

      ai, gostou mesmo? que bom, fico feliz demaaais! vou continuar fazendo ;)