E aí, meninas, tudo bom?

Vocês sabem o quanto eu levo o lema “Ser feliz é ser você mesma” a sério, não é mesmo? Aqui no blog eu sempre faço questão de falar a importância que eu vejo de vocês gostarem de si mesmas e não se deixarem levar pelas opiniões dos outros.

Não existem regras ou uma receita para ser feliz. Somos nós mesmas que fazemos a felicidade acontecer todos os dias de uma maneira diferente, sempre buscando sermos uma versão melhor de nós mesmas.

É por isso que é importante termos confiança em nós mesmas e estarmos sempre confortáveis com o nosso jeito de ser. Mas nunca perdendo de vista que não é preciso ser apenas uma só: você pode ser quem quiser. Sem regras. Sem padrões. Ser livre para todo dia crescer e se reinventar.

Quer coisa mais legal do que poder mudar de planos todos os dias? Acordar e sentir o que realmente nos deixa confortáveis e seguras de nós mesmas e apostar nisso sem medo de errar. É ter a liberdade para escolher aquilo que nos faz bem, desde meros gostos e opiniões até para escolher aquilo que vamos vestir.

E acredite… Até a escolha da nossa calcinha tem o poder de nos deixar poderosas e confiantes. Pode ter certeza que quando acordamos querendo arrasar, vamos apostar naquela calcinha que dá aquele UP na auto-estima. Ou naqueles dias que só queremos estar confortáveis para um dia longo e cansativo, apostamos naquela basiquinha que não tem como errar.

IMG_7344

Foi justamente pensando nessa liberdade — que todas nós temos de nos reinventarmos todos os dias — que a Carefree está lançando um novo produto: o Tododia Flexi. Com o seu novo formato com bordas dobráveis, esse super lançamento é um sucesso, porque se ajusta a qualquer tipo de calcinha que escolhermos!

 

Ele veio para dar o conforto que toda mulher que está na correria do dia-a-dia busca para aproveitar seus dias sem ter que se preocupar com esses pequenos detalhes. Quer coisa melhor do que um protetor diário que se ajusta a todo tipo de calcinha?

É uma super ideia que promete facilitar a vida de todas nós que estamos sempre aproveitando nossa liberdade de escolha e precisamos ter segurança para as mudanças do dia a dia.

Eu já experimentei e ADOREI! Quem mais aí vai querer experimentar?

  1. Bárbara Almeida
    17/11/2015

    Realmente isso faz diferença. Nada pior do que se preocupar se a sua calça está manchada.

    beijos, http://loveiscolorful.com

  2. Adorei o post…

  3. emanuelle Pontes freire
    18/11/2015

    Nina adorei o post, você arrasa linda!!! <3

  4. Franci Pacheco
    19/11/2015

    uhuul, eu super quero experimentar.

  5. Hellen
    19/12/2015

    é verdd niina ando na rua e ja penso qe minha calça ta manchada kkk