Oi amores, tudo bom?

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu viajei com o time Caras Blogs para Orlando a convite de Visit Orlando, “é a associação de turismo oficial do destino mais visitado dos Estados Unidos e conta com representantes em diversos países do mundo todo.

No post de hoje, vou fazer um resumo da viagem com fotos incríveis e contar a nossa experiencia para vocês.

Todas nós fizemos vlog, mas para não ficar cansativo e repetitivo, decidimos que cada uma vlogaria 1 dia. O dia escolhido para mim foi logo o primeiro que passamos lá.

 

Esse foi o dia mais diferente, pois conheci um lado da cidade que nunca tinha explorado. Logo cedinho, umas 5 da manhã (literalmente cedo haha), estávamos prontos para o passeio de balão. Confesso que fiquei nervosa, mas depois a vista valeu muito a pena e o medo passou.

As fotos ficaram incríveis, tudo registrado pela fotógrafa mara Patricia Herbetta.

dia 1

Em seguida, fomos ao Aquário Sea Life Orlando um aquário muito lindo. Eu já conhecia o Museu Madame Tussauds, mas é sempre muito divertido tirar fotos e selfies com suas celebridades favoritas, mesmo sendo de mentira hahaha.

Para finalizar o passeio no I Drive 360, fomos ao The Orlando Eye, uma roda-gigante gigante mesmo e uma das mais novas atrações da cidade. E para fechar o dia, fomos jantar em Winter Park, um bairro super charmoso em Orlando.

No próximo dia, fomos convidadas VIP do Sea World Orlando. Entramos antes do parque abrir para conhecer os backstages e os treinadores. Depois, fomos a Discovery Cove e me surprendi muito com o lugar, porque é um resort clube muito gostoso para relaxar e se divertir. Veja o vlog da Camila aqui!

dia 2

O próximo dia foi de Universal Studios, uhuul! Fizemos os dois parques em um dia só, por isso fomos nas melhores atrações de cada (na minha opinião) e isso inclui: Meu Malvado Favorito, Os Simpsons, Homem Aranha, Harry Potter, Rocket It! A Lia vlogou tudo para vocês :)

nina orlan

Dia de Disney  ❤ Logo cedinho o Mickey nos recebeu no parque e tiramos muitas fotos com ele na frente do castelo *o* owwwn.

Depois, aproveitamos algumas atrações do parque. Na hora do almoço, fomos a DownTown Disney que em breve se chamará Disney Springs. Almoçamos em um restaurante muito bom chamado The Boathouse com o tema náutico que era super legal.

O resto do dia aproveitamos no Epcot, visitamos muitos países no World Showcase e assistimos ao show de fogos em uma área super vip! A Bru Tavares arrasou no seu primeiro vlog, veja aqui.

dia 4

E é claro que tinha que ter o dia de compras. Fomos ao Milenia Mall, um dos melhores shoppings da cidade. Fiquem tranquilas que logo logo farei um vídeo de comprinhas pra vocês!

E para terminar a viagem com chave de ouro, jantamos no Four Seasons Resort e vocês podem acompanhar tudo no vlog da Lari.

dia 5

Eu espero muito que vocês tenham gostado desse resumão da viagem…  Aproveitem para assistir todos os vlogs que ficaram incríveeeeis.

Compartilhe suas histórias da cidade em www.OrlandoStories.com

Beijos ❤

  1. Franci Pacheco
    13/10/2015

    Fato que essa viagem deve ter sido incríveeeel *-*

  2. Cristiane Araujo
    13/10/2015

    Amei!!! Que lugar magico é Orlando. Parabéns pelo o sucesso, e que venha mais ainda. Bjs!

    • Niina Secrets respondeu
      13/10/2015

      só pode ser magia mesmo, Cris *-* é maravilhoso!
      obrigada, foooofa! <3

  3. Bárbara Almeida
    13/10/2015

    MEU DEEEUS que demaais. Fiquei acompanhando as fotos pelo insta e eu só babava!!!

    Beijos, http://loveiscolorful.com

  4. Lilian Moraes
    15/10/2015

    Que fotos lindas! Parece um reality show *__*….a sua foto com o balão ao fundo, ficou sensacional.

    bjos

    http://orangelily.com.br/

    • Niina Secrets respondeu
      17/10/2015

      ai, lá é um sonho *-* dá vontade de fazer um book de fotos hahaha
      beijãoo

  5. Júlia
    17/10/2015

    Como é viajar para Disney

  6. Fernanda Silva
    20/10/2015

    Eu te Adoro sua llinda !!! Essa viajem deve ter sido muito legal conhecer a Disney um sonho que um dia irei realizar
    Te Adoro e te desejo todo sucesso !! Um milhão de beijo sua linda !! *-*

    • Niina Secrets respondeu
      20/10/2015

      fooofa <3
      claro que vai sim! só esperar e já ir juntando um dinheirinho que tudo dá certo!
      obrigada, lindezaaaa <3