1

Olá amorinhas, como vocês estão?

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que a Hits me enviou dois esmaltinhos da nova linha da marca, de esmaltes magnéticos.

Eu já usei, postei, mas como muitas de vocês ainda não me acompanham no meu Insta e Blog, resolvi mostrar por aqui também!

A coleção já chegou bombando com várias cores lindas. São 12 cores de esmaltes, onde cada cor leva o nome de um Signo e que você pode criar o efeito que quiser, basta soltar a imaginação. Eles são vendidos em caixinhas personalizadas que contém um esmalte e uma haste com imã na ponta, que serve para dar o efeito no esmalte.

Eu recebi duas cores: “Câncer” e “Aquário”. Achei super legal da marca entrar em contato para saber meu aniversário, que até então nem imaginei o porque, e me enviar uma cor de acordo com “meu” signo, no caso a cor “Câncer”, que é um roxo bem escuro lindo de viver. Adorei esse carinho que eles tiveram. A cor aquário, também é linda, um azul escuro metalizado.

Mas antes de mostrar os esmaltes nas unhas, vou explicar mais sobre como eles funcionam:

♥ Como usar?

6

Como já falei, o esmalte possibilita você criar o efeito que quiser nas unhas, formando um degradê com a haste de imã. Eu escolhi um efeito de degradê na diagonal com o “Aquário”, e um degradê tradicional nas pontinhas das unhas com o “Câncer”.

♥ Prepare as unhas como de costume, com sua base para deixar o esmalte bem lisinho.
♥ Passe a primeira camada e (antes mesmo de limpar as bordinhas com o palito ou passar para a próxima unha) aproxime a haste do jeito que quiser, para criar o efeito.
♥ Para obter esse efeito da foto acima, eu passei a haste na diagonal,mas você escolhe como vai fazer. Na outra cor de esmalte passei nas pontinhas apenas.
♥ Após fazer todas as unhas, volte na primeira aplicando a segunda camada, para potencializar a cor e o efeito, e faça o  mesmo processo com a haste, uma unha de cada vez.
♥ Lembrando que, se vocês finalizarem com qualquer tipo de extra brilho ou top coat, como eu fiz, tem que repetir o processo com a haste.
Parece demorado mas juro juradinho que não é! Assim que pega o jeitinho fica super fácil e rápido.
Olhem como ficaram as esmaltações que usei com as dua cores que recebi.
♥ Esmalte “Aquário” – Hits Magnético:
2 3
♥Esmalte “Câncer” – Hits Magnético:
4 5
Muito amor por essa novidade da Hits. O que vocês acharam?
Eu não acredito em Signos e nem companho horóscopo, mas essas cores estão lindas, e eu já quero mais cores para usar e criar novos efeitos!

 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

BLOG|INSTAGRAM|FACEBOOK

Um ótimo final de semana a todas e até sexta que vem!

Beijinhos… ♥

  1. Bárbara
    28/08/2015

    Nossa, NUNCA tinha ouvido falar disso, e amei DEEEEMAIIIIS!!!! Adorei o efeito, e com essa haste parece ser super fácil fazer

    Beijoos, Love is Colorful

  2. larissa
    28/08/2015

    amei o esmalte e o post!!

  3. karynne mendes
    28/08/2015

    Nossa fica super lindo e o azul foi meu preferido *-*
    https://www.youtube.com/c/karynnemendes

  4. Camila
    28/08/2015

    LINNNNNDOS *-*

  5. Oi, Paulinha! Cara, que esmaltes baphônicos, lindos! Eu moro no exterior e não tenho como comprar Hits por aqui – você conhece algum esmalte gringo de efeito parecido que eu possa tentar achar aqui na Irlanda? Obrigada!

    • Niina Secrets respondeu
      31/08/2015

      puts, Bárbara, não sei! Mas veja marcas como a Kiko.. quem sabe ela tem? :)

  6. Menina estes esmaltes estão numa febre. Adorei os post pelas imagens de qualidade que pude ver com mais detalhes aplicado nas unhas. Um beijo, Gi Santos.
    http://www.guriachique.com

  7. Aí que demais,já quero um…hahahhh

  8. Carol
    28/08/2015

    Amei o esmaltee e tudo desse blog, to amando o veda e mega triste de saber que ta acabando me sinto tão proxima te acompanhando todos os dia :( te adoro nina!

    • Niina Secrets respondeu
      31/08/2015

      awn, linda, mas o canal vai continuar cheio de coisa legal! :D não precisa ficar triste não!

  9. Ana Clara
    28/08/2015

    Niina, meu sonho é que você visite meu blog http://omeujardimdeorquideas.blogspot.com.br/ por favor <3 E as meninas também, lá tem várias dicas de moda, música, séries, decoração etc. Espero vcs e a Niina lá <3

    • Niina Secrets respondeu
      31/08/2015

      muuuito fofo blog, Ana *-* parabééééns! continue assim e muito sucesso pra você! <3

  10. Leticia
    28/08/2015

    Oi Niina! Vc está super se destacando, vc eh linda, empreendedora, jovem, enfim, várias qualidades. Você nunca pensou em contratar alguém pra ficar editando seus vídeos?

    Poxa, você tem dois canais com 1 milhão de inscritos!! Tenho certeza que se você terceirizar isso você teria muito mais tempo de criar conteúdo MUITO mais legal e profissional. Acredito q suas leitoras sejam novinhas assim como você, eu já tenho 28 anos, e por ser mais velha, reparo muito mais nas edições, no capricho e no profissionalismo de algumas delas. Tenho certeza q isso só vai acrescentar. Inspire-se na Lu Ferreira, na Ju Goes, na Karol Pinheiro…. E veja a diferença dos vídeos delas. Pense nisso, vc vive dizendo nos seus vídeos q não tem tempo, q está cansada, q está “perdida”… E dá agonia de ver sua falta de organização! Tanto potencial q pode ser muiiito mais aproveitado! Se vc fizesse vídeos mais profissionais (mas ainda mantendo seu jeitinho sincero, óbvio) tenho certeza q vc estaria há um passo gigante das colegas vloggers da sua idade! Um bio e boa sorte!

    OBs: não quis ser petulante, adoro vc, só quis dar uma dica/ conselho de amiga mais velha e há mais tempo no mercado de trabalho. Aconselho vc também a estudar e ler mais sobre branding (acesse: Ale Garattoni), seu sucesso eh inegável, mas vejo em vc um potencial enooorme, mas q ainda precisa amadurecer!

    • Niina Secrets respondeu
      31/08/2015

      ooi, leee :) obrigada pelas dicas! acho que toda crítica construtiva é super válida! gostei do que falou, mas por enquanto tem tudo dado certo.. o amadurecimento já veio e vai sempre continuar vindo do esforço que eu coloco em cada vídeo para vir cada vez melhor para vocês!
      beijãooo

  11. Helena
    28/08/2015

    Nossa que esmalte lindo!! Nunca vi pra comprar em lugar nenhum, mas assim que eu achar vou querer com certeza!
    Abração,
    http://toxicmay.com/

  12. Paloma Gomes
    29/08/2015

    Amei o efeito que esmalte dá! *-*

  13. Nikole Vono
    29/08/2015

    Oi Niina amei o esmalte

  14. Franci Pacheco
    29/08/2015

    eu achei bem bacana a ideia *-*

  15. Maria Mestre
    30/08/2015

    Ficou um efeito espetacularmente bonito *o* O degradé que formou é exatamente o que eu ando a procurar para fazer nas minhas unhas, tenho que ver se encontro isso cá em Portugal.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

  16. Rayta Mendes
    31/08/2015

    Oooooiiii Niina, eu te admiro e muito pq ter um blog, dois canal no youtube nao e facil. Mais enfim gostaria muito que voce fizesse um video com a Manu ( sua priminha) ela e uma fofa, tem muito tempo que ela nao aparece nos seus videos. Bjuss te adoro

    • Niina Secrets respondeu
      08/09/2015

      obrigada, fooofa <3
      claro que posso tentar gravar algo simmm! quando encontrar com ela, tento gravar pra vocês!
      beijooos