AAAAH O VERÃO! O verão oficialmente chegou e decidi fazer uma wishlist com 8 itens que eu estou super desejando nessa estação. Tentei misturar bem as categorias de itens, com roupas, acessórios, sapatos, produtos de beleza… enfim, vamos ver?

verao 2

 

1|2|3|4

1. Eu adoro andar de bicicleta, mas faz muito tempo que eu não tenho uma. Achei essa bicicleta estilo vintage e PINK muito fofa e estou desejando muito! Aqui onde eu moro tem bastante espaço para andar de bicicleta e acho que seria o passatempo perfeito para o verão.

2. Esse bronzer da St. Tropez é muito bom, usei muito no verão passado. Não gosto de tomar sol no rosto, fico bronzeada no corpo (só um pouco) e branca no rosto, por isso usava muito para  igualar o tom do corpo e o tom do rosto. Ele é em forma de mousse, super fácil de aplicar.

3. PARA TUDO! Eu estou apaixonada por essa sandália gladiadora da Schutz, amei tanto da nude quanto a da preta. As pérolas a deixam mais delicada e charmosa. Porém, ela é bem cara :/ Preciso ir na loja, experimentar e ver se fica linda no pé, se for amor incondicional eu vou me dar de presente hahaha.

4. Uma gracinha essa mochila né? Acho que mochila é um item essencial para o verão, pra ir ao parque, ao campo, a praia… nada melhor do que uma mochila super estilosa, né?

verao 1

5|6|7|8

5. O modelo Erika está fazendo sucesso e é lógico que eu quero um óculos desse. Amo óculos de sol e amo os da Ray Ban, acho super descolados e a cara do verão.

6. A bóia donut é demais! Já venho paquerado ela faz tempo, acho que ficaria linda para tirar fotos na piscina. Ela é da Imaginarium, mas pelo site está em falta. Alguém sabe onde eu posso encontrar bóias divertidas como essa?

7. Preciso comprar biquinis, não tenho nenhum super bonito. Mas eu odeio ir comprar biquini ou até usar biquini. Quero ficar bronzeada nesse verão, vou ter que usar biquini de qualquer jeito, melhor sendo um super lindo hahaha.

8. Estou tentando ser mais saudável e o exercício que eu estou fazendo é caminhadas (tentando correr). Adoro comprar roupas de academia pra me ajudar a incentivar, quem nunca? O que eu estou mais querendo investir agora é em um tênis bom e sempre escuto falar muito bem da Asics. Alguma recomendação?

Qual é o seu item desejo do verão?

Beijos <3

  1. Adorei tudo não vejo a hora do verão chegar ❤

  2. Olá Niina gostei da tua wish list de verão se tiver aí a loja da calzedonia eu aconselho muito os biquinis de lá eu no verão comprei dois lindos e um deles é floral e são muito confortáveis :) também gostei bastante da bicicleta bem feminina

  3. Carla Fernandes
    23/12/2014

    Oi, niina!!!

    ó da uma olhada na bike LEV acho que você vai gostar! :)
    Eu tenho muito problema com biquíni então te indico os da Rush praia e o Salinas, são os melhores e mais bonitos.

    Um beijo enorme e feliz natal pra você e toda a sua família!
    Sucesso!

    http://ohprettyblog.com.br

  4. Keelly Gueeddes
    23/12/2014

    aaaain que legal amore, amo muitooo as suas wishlist tem sempre alguma produto maravilhoso e sempre bem explicado , amoooo de verdade e se vc puder faz mais diva , tem bastante coisa que vc podia fazer em wishlist pra nós haha *-*e amei cada coisa de verão , principalmente essa bicicleta maravilhosaa *oo* , amo andar de bicicleta , masi ainda nao tenho uma rs , mas pretendo haha , enfim ameeei e faz mais porfaaa , bejjus diva :*

  5. isabela
    23/12/2014

    niina,amo tudo que vc faz. queria te dar parabens pelas suas grandes conquistas.

    bjs isabela

  6. Essa bicicleta é tudooo! Muito linda gente, parece aquelas coisas de filme!

    https://correioeletronico.wordpress.com/

  7. Cyz Coutinho
    23/12/2014

    Adorei os escolhidos, Niina! Só achei um pouco estranha a sandália, rs.
    Essa mochila é muito fofa, estou apaixonada. Vi uma hoje bem parecida na River Island por 12 €.. quase me rendi. haha

    Um beijo!

  8. Franci Pacheco
    23/12/2014

    O meu item desejo era o óculos Erika da Rayban, mas já ganhei de natal do meu namors *-*

  9. Nátalie
    23/12/2014

    Eu também quero muito uma bicicleta :)

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

  10. Maria Luiza
    23/12/2014

    Oi Niina, Tudo bem?
    Eu tenho uma recomendação para te fazer de tenis, que são os da Mizuno, eles uma coleção apropriada para caminhada/corrida.
    Espero que goste da dica…
    Beijo.

  11. Ellen Costa
    23/12/2014

    Niina, conta mais sobre biquinis. Quais modelos vc acha que combina mais com seu corpo, dicas para as meninas e etc?

    • Niina Secrets respondeu
      06/01/2015

      Depende bastante Ellen. Depois eu faço um post sobre biquinis!! :DD
      Bjinhos

  12. Cíntia Crepardi
    24/12/2014

    Ola nina!! Tudo bem? Bom. já que você pediu recomendação de tênis, disso eu entendo, eu sou atleta de boxe, então os treinos são bem exaustivos, com corridas extensas e etc… então um tênis bom sempre foi meu foco, até que eu descobri a marca asics, os tênis são perfeitos, confortáveis, absorvem o impacto, perfeito pra treinos leves igual ao seu e para treinos pesados igual ao meu e o melhor o preço é bem camarada, claro que tem os modelos bem mais caros, comprei um por $1000 mas foi amor a primeira vista, não deu pra resistir, mas tem modelos bem mais em conta e é muito fácil de encontrar….
    Ah! A maioria dos atletas de todas as modalidades usam asics, ele é muito bom mesmo, recomendo!!!
    Beeejo :*

  13. Jack
    24/12/2014

    Nina, estou entrando tbm nesse projeto saudável e uma bicicleta te ajudaria muito! Essa bolsa linda eu tenho e é muito boa vale a pena… Grande beijo e Feliz Natal!

  14. Thainá
    24/12/2014

    Nossa, compartilho da sua wish list, muitas das coisas que você colocou eu quero!

    Sobre o tênis, a Asics e Mizuno são marcas muito boas mesmo, mas se você pretende comprar um para fazer corrida, é importante que você faça um “teste de pisada”, para comprar o modelo adequado para não causar algum dano ao seus pés! ;)

    beijos!

  15. Camila Kellen
    24/12/2014

    Que mochila lindaaaa, ameeei.
    Essa estampa floral tá muito show!
    Beijão, Niina.
    http://www.iamcamilakellen.blogspot.com

  16. Gabi
    24/12/2014

    Nina, adorei! Desculpa se eu estiver sendo intrometida, mas se você for começar a correr procura fazer um chek up antes, eu tenho 27 anos e dois joelhos estragados, mas foi nos meus 18 anos que começou a dar problema, provavelmente pq eu fazia bastante esporte antes ( época de colégio e escolhinhas esportivas) mas também por que eu tenho 1,79 e sou grande, magra mas peso 69kg. Se cuida mulher, pq depois dos 20 se não cuidarmos tudo desanda hihihi Beijão te admiro

  17. karolina leal
    24/12/2014

    Adorei niina eu também quero uma bolsa dessa :)

  18. Rafa Rossi
    24/12/2014

    Oi Nina, já que vc está começando a correr vc deveria provar o Nimbus da Asics, ele é super macio e tem de todas as cores possíveis! Depois que o comprei nunca mais consegui correr com outro tênis haha. Beijoooos e feliz natal (:

  19. Daniele
    24/12/2014

    Niina! Se vc quer correr, um tênis muito bom da Asics é o nimbus! Ele é top de linha. Eu uso e adoro! Super macio e confortável. Beijoooo

  20. Maria Eugênia
    24/12/2014

    Adorei! Estou apaixonada em várias sandálias lindas da Schutz, mas se quisesse comprar todas teria que deixar meu rim como forma de pagamento! Quanto aos biquinis eu gosto muito da marca Hipkini, só tem modelos lindos e divos e vende online. Bjs, bom verão e boas festas!

  21. Maria Laura
    24/12/2014

    Nina! Amei essa wishlist de verão … Mt perfeita <3 .

  22. Maria Laura
    24/12/2014

    ameii!!!

  23. Que sandália é essa meu Deus,querooooo…
    Amei a sua listinha…beijo

  24. Marcela Volpi
    25/12/2014

    Niina, eu ganhei essa mochila ontem de amigo secreto!! Ela é linda! Eu vou usá-la pra ir pra escola!!!!

    Beijo, te amo muuuuuito.

  25. Lara Dantas
    25/12/2014

    Niina não torre seu ryco dinheirinho com essa mochila da imaginarium! Já vi parecidas e até iguais no aliexpress por vinte e poucos!

  26. Giovana
    25/12/2014

    Oi Niina! Amo os tênis da Asics, uso o Nimbus, é pra quem tem pisada neutra! Super recomendo! Boa sorte na corridas, é viciante! Não desiste! Beijo

  27. Diana Matarazzo
    25/12/2014

    Realmente essa sandália gladiadora da Thássia para Schutz é linda! Já o preço… rsrsrs. Adorei sua Wish! beijos.

    • Niina Secrets respondeu
      26/12/2014

      Lindaaa né?! O preço é bem salgado mesmo hahaha
      beijinhos e obrigadaa

  28. gabis
    26/12/2014

    Nina amei tudo! Eu queria saber como você faz essas montagens? Se é algum app ou programa? Qual nome? Obg!

  29. Tuane
    26/12/2014

    Asics é amor Nina! Deu super certo pra mim. Mas na loja tem diferentes modelos de acordo com a sua ‘pisada’.

    Muita força pro seu projeto saudável, super acompanhando!! Bjkss

  30. Milena Ramponi
    27/12/2014

    Oi Niina
    No outlet premium de Campinas ,tem uma Blue Beach com biquinis maravilhosos pela metade do preço dos que encontramos em lojas comuns. Só compro lá, vale a pena conferir !
    Beijos s2

  31. Maria Júlia
    27/12/2014

    Adorei!O óculos Erika e a sandália gladiadora estão no topo da minha wishlist também!bjs

  32. Pathy silva
    28/12/2014

    Niina, amei essa wish list!
    Sou doida pelo óculos modelo Érika!
    Pq vc não compra uma gladiadora mais barata e compra umas pérolas pra customizar a gladiadora? Deve sair mais barato haha
    Beijos

  33. Beatriz
    28/12/2014

    Niina monta um look de moda praia verão 2015 sou muito gordinha e estou sem ideias do que vestir e de onde procurar. beijos !

  34. Caroline Cambraia
    28/12/2014

    Olá Niina, boa tarde! Vi este seu post e adorei o tênis por qual você se interessou. Trabalho em uma loja especializada em tênis e posso te indicar um. Essa marca Asics é uma das melhores, você já acertou nisso! Agora só tome cuidado, pois esta marca tem alguns tênis que são apropriados para cada tipo de pisada e todos são lindos! Te indico o modelo Asics Gel Nimbus 16, além de lindo, ele é para pisada neutra/supinada, amortecimento na sola inteira. Tenho o modelo 15. É maravilhoso, você vai adorar!!! Sempre que posso acompanho seu trabalho, gosto bastante. Sucesso para você. Beijo.

  35. Debora
    28/12/2014

    Olá Niina fico muito feliz em ver seu progresso nas atividades físicas (caminhada) é um ótimo começo.Sou corredora a um ano e me faz muito bem ,quanto na saúde e como pessoa . Super Índico Asics mas procure algum nas lojas que for para identificar sua Pisada e comprar um tênis conforme.

  36. Paola Alves
    29/12/2014

    Pra tenis te recomendo Mizuno em disparada, na frente de todos os outros sério! Se tiver em dúvida vá em alguma loja e experimente primeiro um nike, sei lá e depois um Mizuno. A diferença é monstra hahahaha http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  37. Vick Alves
    29/12/2014

    Oie Nina eu sou super sua fã.E queria saber se você pode fazer um video respondendo as perguntas das suas fãs.e uma pergunta é qual aplicativo você faz as montagens do video

  38. Giulia
    02/01/2015

    Niina, sou do RS , amo seus videos e a forma em que você é talentosa, tanto para se maquiar, e tanto no gosto!!!Amei os óculos Ray Ban, e aquela boia então…..Beijos Niina, Te amo!!!

  39. joceliane
    05/01/2015

    Gostaria de mi escrever mais não consigo. Bjs

  40. Giulia
    07/01/2015

    Oii Niina,estou aqui te escrevendo novamente…Queria ver se você poderia me dar umas dicas de look´s,pois, sexta-feira(09/01/2015) é meu niver.Tenho pele branquinha,meu cabelo é preto,adoro saias,regatinhas,e vestidos,quais cores eu poderia usar???Niina Te Amo,Bjus!

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2015

      Cores mais escuras ficam otimas em quem é branquinha Giulia!! :]
      Obrigada linda
      bjus

      • Giulia respondeu
        09/01/2015

        Obrigada pela ajuda.Te Amo….

  41. Livia Gouveia
    21/01/2015

    Eu tenho essa mochila e foi tipo amor a primeira vista, vi ela no site e pirei, agr que eu vejo ela aqui no blog, morri! Niina te amo muito, inspiracao diva!

  42. vitoria croce
    06/02/2015

    niiina , fiz um blog , gostaria que vc desce uma olhadinhaaaa ! amo vccc