Oi meninas, tudo bom?

Muita gente acha que para estar na moda e por dentro das tendências é preciso gastar muito dinheiro. Isso acontece porque as pessoas se preocupam mais com a marca da roupa do que com o visual do look. Para quebrar esse “tabu” a  Marisa criou o Teste Cego da Moda (veja aqui), onde as pessoas nas ruas tinham que adivinhar o valor de 3 looks diferentes. E agora vocês também podem participar desse desafio, eu já participei é super legal.

Eu não sei se vocês já viram no blog da Fabi (Crie Moda) que ela também fez um vídeo falando sobre isso, confiram o post dela aqui.

O Desfile interativo Teste Cego “Achados Jeans” apresenta a coleção Jeans da Marisa, que é divida em duas partes: Jovem e Casual. A parte Jovem é marcada pelas calças da Sawary, onde o estilo da calça é o famoso “levanta bumbum”. A coleção Casual tem como base a combinação do Jeans com diversas roupas, como o blazer, por exemplo, que eu amo!

No desfile, vocês precisam acertar o valor dos 30 looks que estarão nas modelos, esse teste já está rolando no site www.testecegomarisa.com.br/desfile. E aí, será que vocês sabem andar na moda gastando pouco.

Participem e me digam se foi fácil o desafio.

Beijos <3

  1. Adorei o post…

  2. Keelly Gueeddes
    11/04/2014

    aai eu vi no blog da fabi fiquei bem interessada , e ate mesmo vi alguns looks e fiquei mt surpreendida com o resultado , super amei essa ideia . rs obr por uma das mais brilhantes dicas , ameei Bjs Princesa <3

  3. Franci Pacheco
    12/04/2014

    Eu acho muito bacana essa ideia da Marisa, quero fazer o teste!

  4. juju
    13/04/2014

    Ninna ultimamente em seus videos vc aparece de alianca,vc esta namorando?
    te adoro…beijos linda!