Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho fazer resenha de outro produtinho novo da Benefit, o blush Majorette. A primeira vez que usei ele foi no vídeo “Se arrume comigo: Shopping” e vocês podem ver a aplicação lá.

IMG_0868
A embalagem é muito FOFA! Ela é de papelão o que eu não gostei muito, porque suja fácil. O fechamento é com imã e a parte laranjinha é de plástico.

IMG_0872
A cor dele é muito bonita, coral/laranja. Ele tem um cheirinho muito gosto, que senti logo que passei o produto no rosto.

IMG_0879

O blush tem uma textura muito legal, ele é levemente cremoso. A marca descreve como “cream-t0-powder”, ou seja, uma textura que vai do cremoso para o pó. Ele pode ser usado sozinho ou por baixo de um outro blush, para dar mais poder.

blush
Gosto de passá-lo com um pincel duo-fiber ou uma esponjinha beauty blender. Ele fica super natural e com um glow bonito. Na minha pele, ele não fica super laranja, ele puxa um pouquinho para o rosa.

Ele dura bastante e como recomendado pela marca, pode ser combinado com um blush em pó por cima para durar ainda mais.

Ele ainda não está a venda, vai estar disponível nas lojas Sephora em outubro.

Já usaram algum produto parecido?

Beijos <3

  1. Thaís
    08/09/2014

    Adorei a embalagem, muito fofa mesmo!

  2. Que embalagem mais linda desse blush e a cor dele então nem se fala…beijo

  3. Keelly Gueeddes
    08/09/2014

    amoo as suas resenhas diva , se explica tudo direitinho e melhor sua opinião é sincera ,amooooo muito seguir as suas dicas diva de verdade , e esse blush amei a cor dele <3 divo dms , tem uma cor muito suave pro dia a dia sabe . ameeeeei , e obr pela dica amore <3

  4. Marianne
    09/09/2014

    Olá Ninna,

    Acompanho a muuito tempo seus vídeos, depois comecei acompanhar a Fabi também, amo muito. Percebi que você emagreceu muito, faz um vídeo contando como está sendo seu emagrecimento. e Se puder, gravar um vlog do que você está comendo, pra nos dá força de emagrecer também. Amooooo vc. Beijos ♥

    • Niina Secrets respondeu
      15/09/2014

      Obrigada Marii
      Posso tentar falar um pouco sobre isso sim
      beijinhos

  5. Jéssica Rios
    10/09/2014

    Niina, que sortuda vc! Esse blush mal foi lançado nos EUA e vc já tem!!! Tbm querooo! Vou comprar nos próximos dias, viajo pra NYC *_*

  6. Gizelle
    10/09/2014

    Niinaa tudo bem? Venho apenas deixar meu registro pois acredito que vale a pena você saber que cada vez que entro no seu blog eu gosto mais. Meus parabéns pelo esforço, pela dedicação. Aproveito para dizer com muita sinceridade que você esta linda!!! :) e sei que isso veio de um esforço com sua reeducação alimentar que em um vídeo você mencionou recentemente. É esse realmente o caminho que devemos seguir principalmente pela nossa saúde. Um grande beijo e forte abraço. Muito sucesso hoje e sempre.

  7. BelaHanajima
    11/09/2014

    Essa embalagem é tudo de linda! ♥
    Gostei de como ele fica na pele.

    • Niina Secrets respondeu
      15/09/2014

      Muitooo fofa, eu amei a embalagem, o cheirinho e o produto também é ótimo!!

  8. Franci Pacheco
    12/09/2014

    Nunca usei nenhum produto parecido, mas que embalagem mais fooooofa *-*

  9. Thamiris
    03/10/2014

    OIEE EU TENHO O DREAM TOUCH DA MAYBELLINE, ACHO ELE LINDO POIS ALÉM DA DURABILIDADE , NÃO DEIXA AQUELE ASPECTO DE TAPA NA CARA E DÁ UM GLOW BEM LEGAL NAS MAÇAS DO ROSTO! AMEI ESSE TBM , BJOS