Oi meninas, tudo bom?

No vídeo de hoje eu vou mostrar os produtos que eu tenho usado na minha pele, minha rotina e contar um pouco sobre minha pele pós Roacutan.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=vB1wObNP2ro&feature=youtu.be

IMG_8419 IMG_8410 Produtos usados:

Demaquilante Cleanse Off Oil – MAC

Demaquilante Bifásico – Nívea

Demaquilante de lencinho – Netrogena

Sabonete líquido Normaderm – Vichy

Tônico/adstringente Normaderm – Vichy

Redermic R – La Roche Posay

Protetor Solar Capital Solei – Vichy

Hidratante Moisture Surge Intense – Clinique

Veja aqui os vídeos e posts sobre o Roacutan.

Ahhh, comprem o batom NiinaSecrets <3

Espero que tenham gostado.

Beijos

  1. Oie!Essa cor que vc escolheu é linda Niina,graças a Deus que eu nunca sofri com espinhas,claro que volte e meia saí uma ou outra,mas nada exagerado,pois sempre cuidei muito bem da minha pele.beijo

  2. Flavia Prado
    17/07/2014

    Oi Niina, tudo bem?
    Usei o Roacutan na minha adolescência pois tinha muitas espinhas também, muitas meeeesmo. Depois que terminei o meu tratamento, minha pele que era super oleosa, ficou mista e em alguns dias mais frios ela é seca.
    Agora, dez anos depois que fiz o tratamento (ai, que velha que eu tô! kkk! Faz tempo!), começaram a surgir algumas espinhas, principalmente quando está pra chegar “aqueles dias”, bem na zona T. Não sei se é normal isso acontecer, semana que vem vou ao dermato, mas já escutei falar que é preciso fazer uma amnutenção com o remédio depois de algum tempo. Você sabia disso?
    Gostei muito de saber da sua rotina de pele e acho que os produtos da La Roche são viciantes, pois eu nunca mais consegui deixar de usar, assim como o protetor solar.
    Depois de um tempo do fim do tratamento, eu acabei deixando de lado o tônico, não me adaptei usar todos os dias.
    Bom, acho que é isso. Adoro seus vídeos e espero que sua pele continue a cada dia mais bonita e que ela permaneça assim por muitos anos, como aconteceu com a minha, pq a gente sabe como isso faz diferença na auto-estima, né? E não se preocupe, essas machinhas somem completamente com o tempo.
    Um beijo,
    Flá

    • Niina Secrets respondeu
      18/07/2014

      Ouvi falar também que algumas pessoas fazem o tratamento mais de uma vez também Flavia :)
      Que bom que gostou Flá!!
      Com certeza faz uma grande diferença na auto estima de qualquer um rs
      beijinhos

  3. Adriele Bonfim
    17/07/2014

    Amo, amo os produtos da La Roche ♥
    Nina parei de tomar Roacutan tem mais ou menos um ano e quase nunca aparece espinhas no meu rosto. Não me arrependo de usar. Sua pele ficou ótima. Beijos.
    http://www.blogdebatomvermelho.blogspot.com

    • Niina Secrets respondeu
      18/07/2014

      Eu também não me arrependo nem um pouco Adriele ;)
      Obrigadaaa!

  4. Gabriele Longo
    17/07/2014

    Adoro os produtinhos da Vichy! adorei o vídeo, Beijinhos

  5. Lara
    17/07/2014

    Oi Niina, desculpe mas ñ vim falar sobre esse video, na verdade estou em dúvida sobre seu batom, até quando ele vai estar disponível para vendas? Só vende no site ou tem nas lojas também ?minha amiga tmb usa o Roacutan e acho que ela vai adorar esse video, parabéns e sucesso, bjos Niina, Fabi, Sunny, Snow e Amora :D

    • Niina Secrets respondeu
      22/07/2014

      Até o estoque acabar Lara… sem uma previsão exata amore
      Você consegue comprar pelo site da tracta
      beijinhos

  6. Bia
    17/07/2014

    Oi, Niina!Tudo bem? Bom, eu tenho muita olheira e ela é bem escura e profunda. Eu gostaria de saber se valeria a pena eu comprar o corretivo da nars (radiant creamy concealer)? se não, alguma outra sugestão? Brigada de qualquer jeito e a propósito, está de mega parabéns pelo blog, super completo e organizado! Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      18/07/2014

      Tudo e com você Bia?
      Eu achei a cobertura dele ótima e é super hidratante, é o meu preferido :)
      Eu também adoro a paleta de corretivos Derma Color da Kryolan
      beijinhos e obrigada

  7. Keelly Gueeddes
    17/07/2014

    Diiiva realmente sua pele fico perfeita e m mais , uma pergunta ele é apenas paraaiores de 18, né . ammei os cuidados q VC tem super útil , com ctz tem q cuidar né k , e diva DPS faz uma rotina de noite e manha , ficaria legal , é isso ammei e mais uma vez parabens pelo batom niina secrets lindooooo , farei de tudo pra comprar , beiijuuus :*

    • Niina Secrets respondeu
      18/07/2014

      Não é necessariamente para maiores de 18 anos, mas você precisa da autorização dos responsáveis pra usar.
      Vou tentar fazer um vídeo sim
      beijinhos e obrigada

  8. Mavii
    18/07/2014

    niina vc vai ver o Buddy (Cake Boss) domingo ?? vai a Fabi ?? me diga pffff

  9. Camille_Figueiredo
    18/07/2014

    Niina fiquei curiosa pra saber se esse ” Roacutan ” serve também para mim , tenho 11 anos minha pele e bastante oleosa e cheia de cravinhos pequenos…na verdade alguém pode me informa pra que serve mais, pelo que entendi e pra eliminar mais a oleosidade eu vou sim ao dermatologista . 

    • Niina Secrets respondeu
      18/07/2014

      O Roacutan é indicado pra quem tem a pele com acne grave e persistente Ca, não para alguns cravinhos… É um tratamento bem sério e só pode ser indicado por um dermatologista. Para a oleosidade você pode fazer um tratamento bem menos agressivo com algum produtinho :) O ideal é procurar um médico mesmo
      beijinhos <3

  10. Lais Pereira Leal
    18/07/2014

    Esperei muito esse vídeo. Tbm estou tomando o Roacutan e meu tratamento termina em Setembro, só que estão ficando alguns furinhos e a dermatologista disse que só sai com laser. Vc fez ou ira fazer o lazer pra tirar os furinhos ou vc não tem? Sabe de algum prouto que ameniza os furinhos?

    • Niina Secrets respondeu
      22/07/2014

      Eu vou fazer um tratamento com lazer em breve Lais =)
      beijinhos

  11. Anyny Guedes
    18/07/2014

    Niinaaaaaaaaaaaaa, AMEEEI a cor do batom!
    Já comprei o meu e estou muito ansiosa para a chegada dele :)
    Bjs!!!

  12. Scylla figueiredo
    20/07/2014

    Oi Niina! tudo bem? Eu acompanho seu blog já faz quase 3 anos, admiro muuuito você, me identifico bastante. Tenho somente 13 anos mas sempre tive a pele muito oleosa e faz mais ou menos um ano que meu rosto piorou muito, ficou cheio cravos e espinhas. Já fiz todo tipo de tratamento possível, melhorou bastante mas ainda tenho muitas marcas e alguns cravos e espinhas. Minha dermatologista falou que tenho poucas opções de tratamento. Não pretendo fazer um tratamento tão forte como o roacutam, tenho muito medo das reações pelo fato de todas as rações que tive com os inúmeros tratamentos (anticoncepcional, antibiótico e até mesmo uns cremes fortes). Gostaria que você fizesse um vídeo falando sobre os produtos que você usa nas suas sobrancelhas. Mil beijos

    • Niina Secrets respondeu
      22/07/2014

      Tudo e com você amore?
      Tem vários tratamentos hoje em dia pra controlar a oleosidade da pele, você só precisa achar o que você se adapta melhor :)
      Posso tentar fazer sim
      beijinhos

  13. Eu também amo os produtos da Vichy.

  14. Franci Pacheco
    22/07/2014

    Adorei o vídeo.

  15. Jéssica
    30/07/2014

    Niiiina, terminei meu tratamento com o roacutan, passou rápido… voltou uma ou outra espinha mas não cresceu sabe? e o medo de voltar tudo de novo que da na gente? até porque só quem teve para saber como incomoda, agora estou com marquinhas pretendo fazer tratamento para tirar, na sua pele não ficou nenhum daqueles “buraquinhos” ? beijos, você esta linda demais!!!

    • Niina Secrets respondeu
      30/07/2014

      Pois é hahaha
      Ficaram algumas Jé, provavelmente vou fazer tratamento com laser daqui um tempinho
      beijinhos

  16. vanessa
    20/01/2015

    oi gostei do seu blog, eu terminei meu tratamento com roacutan faz 3 meses eu gostaria de saber de vc será que já posso fazer a depilação facial, pois meu buço ta com pelos ENORMES, não aguento mais olhar pra eles. vc se depilou durante o tratamento?

    • Niina Secrets respondeu
      22/01/2015

      Não me lembro Vanessa. :/
      Mas a melhor coisa é tirar essa duvida com o seu medico mesmo.
      bjinhos

  17. giovanna
    14/04/2015

    Ooi, então achei muito bom todos os vídeos, tenho muitas espinhas e já estou lendo sobre roacutan à algum tempo, e fiquei com um certo medo de usar o produto, mas uma amiga minha já usou e achou bem legal a pele dela esta ótima, sei que para usa lo precisa conversar cm uma dermatologista e tals… Mas queria saber qual o nome da sua local número…se você puder passar

    • Niina Secrets respondeu
      14/04/2015

      Então Gi, precisa passar por um dermatologista sim, pq além de receita vc precisa de acompanhamento do medico pelo tempo que tomar o remedio.
      *-*

  18. Duda
    28/01/2018

    Niina, eu vou começar a tomar roacutan, estou pesquisando muito sobre, você teria alguma base para indicar? Pq eu só uso base matte, mas cm o roacutan seca a pele, eu acho q n é bom eu usar uma base assim. E cm a quantidade de espinhas aumenta no começo, queria uma base que cobre, mas tbm que n carrega a pele demais que ela seja cm protetor solar

    • Natalia Portel respondeu
      08/03/2018

      Oi Duda! Miga, sua pele vai ficar bem ressecada com o uso do Roacutan. Aconselho a procurar bases mais hidratantes e bb creams que cuidem da pele. Beijos!