Oi amores, tudo bom?

Hoje eu venho aqui indicar um site muito incrível, que vai mudar sua vida na hora de fazer compras na internet. O site é o Méliuz, lá tem muitos descontos e ofertas incríveis. Expliquei tudinho no vídeo:

Se cadastre no site da Méliuz e fique por dentro de todos os descontos e ofertas.

Passo a passo:

1.  Escolha a loja onde deseja fazer sua compra: Com o Méliuz você poderá economizar em mais de 1000 lojas parceiras, utilizando os melhores cupons de desconto.

2.  Escolha o desconto ou oferta desejado: Escolha o cupom de desconto que desejar e clique no botão para ser direcionado para o site da loja onde poderá fazer sua compra normalmente.

3. Compre na loja seguindo as instruções: Observe as condições do cupom e siga as instruções do nosso site para finalizar a compra na loja parceira. Sua compra estará visível em seu extrato do Méliuz dentro do prazo informado.

4. Receba de volta parte do valor da compra (cashback): Algumas lojas nos pagam para participar do Méliuz e nós dividimos esse valor com os clientes. Nessas lojas você receberá de volta parte do valor da compra (cashback).

5. Resgate sem custo para sua conta bancária: Os valores de cashback serão adicionados à sua conta Méliuz. Ao atingir um saldo a partir de R$20 confirmados, você poderá solicitar o resgate para sua conta bancária, gratuitamente.

Espero que aproveitem! Beijos <3

*Esse é um publieditorial, porém todas as opiniões são minhas. Pesquisei muito sobre o site e jamais indicaria algo que não fosse confiável.

 

  1. Athina
    10/11/2014

    Niina tive uma ideia de video , gostaria de algo contando quais foram as viagens q vc fez e quais foram os melhores momentos. Achei q seria legal pois tambem amo viajar!!! Um beijo

  2. Betina
    10/11/2014

    Meu deusss amei esse site, vou me cadastrar já hahahah.
    Muito sucesso Nina, bjs.
    http://deceivedream.blogspot.com.br/

  3. Barbara
    10/11/2014

    Nunca tinha ouvido falar desse site, vou olhar um pouco, estou viciada em comprar pelo AliExpress, então quero conhecer tudo!

    Beijoos, Love is Colorful

  4. Keelly Gueeddes
    11/11/2014

    nossa que maximo divaaaa :o , amei a ideia e ja vou me inscrever hahaha , sério bem legal amore , obrigado pela dica diva , amo as suas dicas , por que voce é bem sincera e sabemos que nao indica nada , sem ser de confiança rs , amei obg , beijuus :*

  5. Sabrina Rebeca
    11/11/2014

    Adorei o Site. Beijos Niina. Adoro você sua Linda. http://www.sabrinarebeca.com.br/

  6. Adorei o post…

  7. Franci Pacheco
    11/11/2014

    Eu já tenho cadastro no site e amo.

  8. lorena
    31/01/2015

    Niina , esse site de receber seu dinheiro de volta é confiável ? pq minha mãe só fica dizendo que é mentira , que é um golpe pra ter acesso a conta e tirar o dinheiro e me deixa com medo . lindaaaa amei seu blog seu canal no youtube ,não perco nada nem um video . bjos linda