Oii meus amores!

Fiz uma curadoria especial com ideias de penteados para uma das épocas de maior agitação aqui no Brasil, o Carnaval. Quem está juntinho comigo nesse post é a All Things Hair, que conta com um blog, uma loja com todos os produtos que a gente adora e um canal no Youtube cheios de novidades do mundo dos cabelos. Corre lá pra conferir <3

  • Presilhas

1

Presilhas diferentes, com palavras, brilhos, pérolas e até as tradicionais estão em alta novamente (pra nossa felicidade). Às vezes, só colocar uma presilha já muda tudo e dá ainda mais destaque para o seu penteado. E não tem regra! pode combinar algumas e até deixar o cabelo solto que está valendo! 

 

  • Acessórios Carnavalescos

2

É quase impossível pensar em fantasia de carnaval sem um acessório de cabeça que combine não é mesmo? Então aposte em fantasias completas, da cabeça aos pés, assim você pode usar apenas um arranjo de cabelo sem precisar ter muitas habilidades com penteados. Se joga mana!

 

  • Coque + Glitter

3

Um clássico dos carnavais é o coque com glitter, mas por que não ousar e recriar esse ícone com dois coquinhos ou trocar o glitter por pedras?? Tudo é possível, o que importa é a criatividade e a ousadia na hora de combinar o seu penteado com a sua fantasia. Se a sua preferência for o glitter, a minha dica é fazer uma pastinha de gel incolor e glitter pra que ele dure o dia todo, mas se você escolher usar as pedras é importante fixar bem o cabelo e colar as pedrinhas com cola para cílios, assim você pode pular sem deixar pedrinhas pelo caminho do bloquinho rs.

  • Tranças

4

Aqui estou dando duas opções de tranças embutidas, uma boxer e uma semi-boxer. Dá pra deixar o mais simples e com metade do cabelo solta, ou o cabelo completo trançado. O que vale aqui é estar confortável e conseguir curtir o bloquinho no calorzão. Se for difícil pra você fazer tranças embutidas, tente um rabo de cavalo bem preso e se jogue nos acessórios. Ou aposte nas variações com duas tranças simples.

 

E aí, gostaram das dicas? Me marquem nas fotinhas de carnaval de vocês para eu poder ver as fantasias, as makes e os penteados!

Um grande beijo, até mais!

  1. Franci Pacheco
    21/02/2020

    eu amei as dicas

  2. Ynglity
    21/02/2020

    Coque e glitter, amo!!!

  3. Keline
    21/02/2020

    Amei o novo post; Já quero usar um
    Desses penteados para o carnaval que começa hoje aqui na minha cidade ameiiiii❤️

  4. Gabriel
    22/02/2020

    Que saudade de post novo no blog!! <3

  5. Rani
    22/02/2020

    Adorei as inspirações! :)

  6. Ana Paula Freire
    12/04/2020

    Muito bonitos e criativos!!