Oii, meus amores!

Vocês sabem que eu AMO cuidar da pele e esse é um dos temas mais pedidos por vocês nas minhas redes sociais. De um tempo pra cá cuidados com a pele vem sendo um dos assuntos mais comentados da internet, e com razão né? Passamos a olhar com mais cuidado não só para superfície como também para a saúde constante da nossa pele. E como sempre fiz, vim aqui compartilhar com vocês um segredinho que mudou a minha vida e está fazendo a maior diferença na minha pele: a escova de limpeza Luna Mini 2 da FOREO!

A FOREO é uma empresa sueca de beleza e bem estar que preza pelo cuidado gentil e profundo da pele. Desde 2013 ela vem revolucionando a industria de beleza e é a marca número 1  no mundo em pesquisa e desenvolvimento. E é claro que com todos esses valores, a marca logo despertou meu interesse e resolvi testar um de seus produtos.

Fabi ok-9

Sempre tive o costume de lavar o rosto e cuidar da pele. Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu tive acne por um tempo e fiz vários tratamentos para melhorar a aparência da pele. A partir daí eu comecei a gostar de ter uma rotina de cuidados e fui aprendendo cade vez mais. No início eu costumava lavar o rosto normalmente com as mãos, mas com o tempo eu percebi que essa limpeza era muito superficial e fui sentindo falta de algo que me fizesse sentir que minha pele estava REALMENTE limpa. A pouco tempo, não tínhamos o hábito de usar escovinhas e dispositivos para limpeza correta da pele em casa e aos poucos as pesquisas foram mostrando que aparelhos de limpeza podem potencializar a limpeza.

Atualmente, as escovas de limpeza são os itens MAIS DESEJADOS de beleza e bem estar mas muita gente ainda tem dúvida se vale a pena o investimento e se realmente funciona então vim contar da minha experiência e das mudanças que senti no meu dia a dia.

Maquiagem é parte fundamental da minha vida, então cuidar bem da minha pele é essencial pra mim. Depois de uma diária de gravações minha pele pede atenção, então eu começo retirando o excesso de make com água micelar, e em seguida uso um sabonete específico para o rosto junto com a minha Luna Mini 2. Ela conta com Pulsações T- Sonic que removem 99,5% das impurezas, oleosidade e dos resíduos de maquiagem. Os filamentos tem variações de tamanho, os mais finos limpam peles sensíveis com delicadeza. Os mais espessos permitem uma limpeza mais precisa, como ao redor do nariz, e os mais largos na parte de trás da escova é MARAVILHOSO para quem tem pele oleosa.

Fabi ok-20

Ele é a prova d’agua, restaura o brilho natural da pele, a bateria dura muito, tem um design lindo e ergonômico por encaixa em todos os cantinhos do rosto e a melhor parte: ele é pequeno então dá pra levar em viagens!

Depois que incluí o Luna Mini 2 na minha rotina eu percebi que meus poros diminuíram significantemente, ela ficou muito mais macia, principalmente nas áreas do nariz e do queixo, os produtinhos que uso depois de limpar a pele com ela absorvem muito mais e dão muito mais resultado e os cravos e espinhas raramente aparecem.

Design sem nome (4)

E gente, eu sei que vocês devem estar pensando “ah, mas é muito caro.” Eu acredito muito que é um investimento que vai te poupar muita dor de cabeça e gastos com milhões de outros produtos. Ele tem garantia de 10, então imagina o quanto você pode usar e economizar em outras áreas! Outra, dá pra parcelar e ir pagando aos pouquinhos pra não pesar no orçamento. E se ainda assim você estiver com dúvidas, passe em uma Sephora e teste o produto na loja antes de levar. Pegar na mão e sentir a escovinha em ação podem transformar a sua visão sobre esse dispositivo que já é o queridinho da minha vida.

Se você tem ou já testou alguma escovinha da FOREO me conte aqui nos comentários e vamos bater- papo sobre cuidados com a pele.

Beijos!

  1. Franci Pacheco
    09/03/2019

    eu MORRO de curiosidade de usar essa escovinha, mas ainda não consegui investir :( acredito super no potencial dela

  2. Elaine
    04/06/2019

    Adorei esse produto. Muito bom cuidar da nossa pele.
    Nada como um rosto limpinho e bem hidratado no fim do dia!