Oii, meus amores!

Eu estou sempre testando produtinhos novos de make e cuidados com a pele, mas é claro que eu tenho alguns favoritos que eu guardo no coração e sempre indico pra quem me pergunta. E como vocês estão sempre pedindo indicação de produtos, hoje eu vim contar os meus 5 favoritos do momento pra conseguir uma MAKE PERFEITA.

makeperfeita

1 – Batom Mac by Niina Secrets 

É claro que o meu batom tem que estar nessa lista né? HAHAHA Com acabamento Amplyfied, o Macx NiinaSecrets é perfeito para muitas ocasiões, inclusive para o dia a dia. Um nude rosado que combina com todos os tons de pele, que fica confortável na boca e ainda dura por muito tempo.

2 – UFO Foreo

Vocês sabem que eu amo fazer máscara, e esse aparelho da Foreo tem salvado a minha pele! Além de ser super prático ele tem várias funções que são MARAS para a pele. Ele combina tecnologia com máscaras de fórmula coreana para um tratamento diário. Utiliza calor para dilatar os poros e acalmar a pele, pulsações T-Sonic que auxiliam na penetração dos ingredientes ativos das máscaras e o resfriamento que fecha os poros e reduz o inchaço, deixando a pele radiante.  Ainda conta com o poder da terapia de luz de LED, que ajuda a rejuvenescer a pele. É só ligar o UFO, colocar a máscara especialmente desenvolvida para ele e conectar ao seu celular. Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse aparelho!
#ForeoBrasil #skincare #foreoufo

3 – Máscara de Cílios Climax Nars

Quem me acompanha lá no Niina Vlog sabe que esse ano eu fui para Ibiza com a Nars para o lançamento dessa máscara. E genteee, ela é muito maravilhosa! Deixa os cílios curvadinhos, bem pretinhos e não empelota, sabe? Eu tenho muita dificuldade para usar máscara nova, sempre acho meio rala. Mas essa, assim que eu abri ela já estava na consistência perfeita!

4 – Iluminador Soft and Gentle da MAC

Make só pode ser perfeita quando tem MUITO iluminadoor!  Esse é meu queridinho da vida, dá um glow bonito e saudável. As partículas de brilho dele são bem pequenas então ele fica sutil mas ainda sim fica lindo. A cor também é muito versátil e pode ser usada em vários tons de pele. Eu amoo! ♡

5 – Corretivo Natura Aquarela

Esse é um baratinho que você provavelmente deve conhecer! Eu me surpreendi muito com esse corretivo, ele é super consistente mas não acumula nas linhas. Além de cobrir muito bem, ele dura muito! Fiquei impressionada quando testei, e desde então fiquei apegada HAHAHA

E ai, gostaram dessa seleção de produtos BAPHOS? Me contem quais são os seus produtinhos favoritos pra uma make perfeita.

Beijos! ♡

 

  1. Franci Pacheco
    20/12/2018

    amei a seleção de produtinhos e acho que o meu favorito da vida, com certeza é iluminador para uma make linda e eu amo o Soft and Gentle da MAC

  2. Igor
    12/01/2019

    Top

  3. Anna Elisa
    13/01/2019

    Amei

  4. Bianca Soares
    30/01/2019

    Aaah amei a seleção, uso o corretivo da Natura, e amooo! E meu sonho é ter um soft and gentle, parece ser incrível!!