Olá, amores, tudo bem com vocês?

Junho chegou e eu preciso fazer aquele comentário clichê de sempre: COMO O ANO VOOU!!! hahaha Já estamos quase na metade de 2017 e eu ainda não consigo acreditar quanta coisa legal já aconteceu. Foram meses com muitos eventos, muitos vídeos, muitas comemorações, enfim, muitas emoções, né? E olha que se continuar assim, 2017 ainda promete muita coisa, yaaay.

Mas para continuar trazendo coisas legais, resolvi fazer algo diferente nesse mês de Junho. Esse mês lá no canal vamos ter um Especial de Collabs, uhuuuul!! Vamos ter vídeos TODOS OS DIAS com convidados mais que especiais e que eu aposto que vocês vão adorar. Se você não me acompanha nas redes sociais, já aproveita agora para ir lá me seguir, porque já estou dando vários spoilers de quem serão esses convidados, hein? Só gente linda <3

E para abrir esse Especial de Collabs e aproveitando a data de hoje, 01/06, que também é o dia de estreia do filme tão esperado para esse ano, Mulher Maravilha, resolvi convidar a Loraine para me transformar nessa super heroína incrível. Para quem não sabe, o filme da Mulher Maravilha é o super lançamento desse mês e recebeu ótimas críticas, promete ser babado mesmo e eu já estou ansiosa para assistir. E vamos combinar que essa super heroína tem tudo a ver com nós mulheres, né? hahaha Todas nós temos uma mulher maravilha dentro da gente.

Então, no vídeo de hoje a Loraine, que arrasa nessas maquiagens dramáticas e baphônicas, me transformou na Mulher Maravilha, com direito a cabelão castanho e figurino completo hahaha Se você também quer reproduzir essa make para alguma festa, algum evento ou só para arrasar nas fotos, acompanha o passo-a-passo no vídeo que está mara.

Bora?

E o resultado é simplesmente LINDO!! Não queria tirar essa maquiagem de jeito nenhum hahahaha

mm4

mm1

Como vocês puderam ver, começamos fazendo a maquiagem “social”, que é aquela make que poderia ser usada em qualquer ocasião, com uma boa preparação de pele e um olho com esse delineado mara. Então, já aproveitem as dicas dessa primeira parte da maquiagem que ficou super linda e iluminada, mesmo se não forem transformar ela em uma maquiagem-fantasia.

E, ah, lembrando que essa maquiagem é “inspirada” na Mulher Maravilha, porque no filme novo que vai lançar, pelas fotos que vimos, ela não usa quase nada de maquiagem. Então, fizemos algo que a gente acha digno de uma Mulher Maravilha, né? hahaha

mm

Como queríamos algo bem “cartoon”, caprichamos no contorno. Inclusive, a Loraine ensinou a fazer um contorno BAPHO dos peitchoooos, amei hahahah É um pouco da regra que a gente já conhece, né? Fazer o contorno, esfumando bem e também iluminando as outras partes. E a parte do cartoon é feita com esses contornos em preto e branco, bem marcante mesmo.

E para quem gostou e quer fazer aí em casa, vou deixar os produtos que usamos aqui embaixo!

  1. Creme Pré-maquiagem The Porefessional – Benefit
  2. Sized to Go Strobe Cream – MAC
  3. Base cremosa Pausa para Feminices (cor: 02) – Pausa para Feminices para a T.Blogs
  4. Corretivo líquido (cor: 01 e 05) – coleção NiinaSecrets com a T.Blogs
  5. Pó solto (cor: Translúcido Rosado) – Mais Vaidosa
  6. Highlight & Contour Pro Palette – NYX
  7. Dipbrow Pomade (cor: Medium Brown) – Anastasia Beverly Hills
  8. Paleta de Sombra Shade + Light Eye Contour Palette (matte) – Kat Von D
  9. Delineador em gel (cor: 77) – Inglot
  10. Cílios postiços (modelo 102) – Morphe Brushes
  11. Batom líquido efeito matte (cor: Bruna) – coleção Pausa para Feminices com T.Blogs
  12. Paleta de iluminadores Glow Kit – Anastasia Beverly Hills
  13. Pigmento em pó (cor: Go Hámsteres – Yellow Gold) – NYX
  14. Tinta ativada por água (cores: vermelha e preta) –

Ficou incrível, né? E para completar o look completo estou com essa fantasia linda lá da Breshow, uma loja de aluguel de fantasias que tem uma mais linda que a outra. Óbvio que também não podia faltar uma peruca para me deixar morena, né? Ah, e também essas lentes azuis que deram o tchammm final. AMEEEII  hahaha <3

Lorraine arrasouuuuu!

mm2

Ela também tem um canal no Youtube com um monte de maquiagens maravilhosas, se vocês ainda não conhecem, corram lá agoooora para se inscrever que vão adorar, certeza!!

Outra dica que quero deixara aqui é que a data de hoje também é especial para celebrar o lançamento da nova caixa de assinatura NiinaSecrets Collection, lá da minha loja NiinaSecrets Store. É uma nova linha colecionável que está muito linda e eu aposto que vocês vão adorar!! Para mais informações, corram lá no site da NiinaSecrets Store, que está tudo explicadinho como você assinar a sua e receber todo mês na sua casa uma caixinha recheada dd lindos acessórios exclusivos e colecionáveis e mais lançamentos do universo Beauty.

Espero muito que tenham gostado do vídeo de hoje e fiquem ligadinhos nesse Especial de Junho que vai rolar vídeo TODOS OS DIAS no canal, hein? :)

Beijos

  1. Elise
    02/06/2017

    Ameiii essa maquiagem, ja quero fzr!! Tu ficou linda morena mas loira é loira kkkkk!!! Que lentes de contato são essas? Achei mto natural!! Amo teus videosss, bjos!!

    • Niina Secrets respondeu
      02/06/2017

      Loira é loira né hahahaha As lentes são as azuis da Solótica, da coleção Hidrocor ;)

  2. Niina
    ficou mulher maravilhosa isso sim
    AMEI
    Beijos

  3. Franci Pacheco
    03/07/2017

    Niina, tu ficou mais linda ainda! Desejei super fazer uma make assim em mim!