Olá, amores, tudo bem com vocês?

Eu sei que vocês devem ficar super confusos com essas mudanças de cabelo rosa e cabelo loiro nos vídeos, mas é que já tinham alguns vídeos gravados antes da minha super transformações que eu liberei somente depois de já estar com ele assim, todo rosinha. Mas espero que estejam gostado desse novo visual o tanto quanto eu estou. E quem ainda não viu o processo todo, eu mostrei tudo nesse vídeo aqui.

Depois que pintei meu cabelo de rosa, também acabei mudando um pouco a maquiagem que eu uso no meu dia-a-dia. Não costumo me importar muito em combinar cabelo com a maquiagem ou a roupa com a maquiagem, mas me inspirei nessa vibe pink para experimentar makes com tons de rosa e acabei me apaixonando. É a maquiagem que eu tenho mais usado esses últimos dias e vocês pediram bastante para eu mostrar como faço.

rosa2

Fica uma maquiagem bem fofa e é super fácil de fazer. Bora aprender?

https://youtu.be/zQX0QN0OWxw

E esse foi o resultado da maquiagem rosinha:

rosa1

Acho que a grande mensagem que eu quis passar com esse tutorial é para vocês não terem medo de usar maquiagem rosa. Fica muito delicado e dá um toque de cor bem lindo. Eu sempre usei bastante makes mais voltadas para os tons de nude, mas agora que comecei a usar o rosa estou oficialmente apaixonada.

Como vocês viram, a maquiagem que eu estou usando não fica um rosa-barbie hahaha Fica algo mais chique justamente por misturar tons mais quentes, como o burgundy, ao rosa mais aberto do côncavo.

Outra coisa que também tenho gostado bastante de fazer é deixar a parte de baixo limpinha, sem usar nada mesmo, sem sombra, lápis ou rímel. Normalmente eu não uso desse jeito, mas agora estou gostando bastante desse efeito meio bonequinha que fica hahah

Já na boca, estou oficialmente aderindo à tendência do gloss. Eu nunca gostei muito, porque não gosto quando a boca fica muito “peguenta”, sabe? Mas agora estou amando esse efeito mais brilhante e usando gloss direto. Costumo sempre usar o combo batom + gloss, para conseguir cores bem legais e vivas.

rosa

 

Vocês sempre perguntam se eu gosto e costumo usar os famosos pincéis ovais para fazer minha maquiagem, nesse tutorial vocês viram que eu uso sim. Claro que não é em toda make, mas eles são ótimos e funcionam super bem para esse tipo de make. Contei mais sobre eles em um vídeo da série “Funciona mesmo?” lá no canal, corre lá para ver se vocês ainda tiver alguma dúvida.

E para facilitar quem quiser fazer essa make, vou deixar todos os produtos que eu usei para vocês aqui embaixo:

  1. Quinteto de sombras (cor:03 – Drama) – Vult
  2. Sombra Color Tattoo (cor: 30) – Maybelline
  3. Pincel para Olhos (número 15) – Vult
  4. Sombra em pó (cor: Pink Bliss) – Tracta
  5. Delineador Master Graphic – Maybelline
  6. Batom Stick Matte (cor: 03) – Vult
  7. Tanya Burr Lip Gloss – Tany Burr Cosmetics

rosa3

E essa é a maquiagem que eu tenho usado praticamente todos os dias e amando demaissss!! Vocês pediram bastante, então, fiz um tutorial BEM completinho. Agora quero ver todo mundo se jogando na make rosa, hein? hahah

Espero muuuito que vocês tenham gostado. Não esqueçam de deixar aqui nos comentários que outros tutoriais vocês gostariam de ver por aqui!!

Beeeijos <3