Oi, amores, tudo bem com vocês?

Uma das coisas que eu simplesmente amo e não vivo sem na vida é perfume. Estar cheirosa é fundamental, né gente?! hahahaha!!! Antigamente eu tinha o costume de borrifar fragrâncias no cabelo,  afinal, nada mais gostoso do que sentir um aroma delicioso  quando balançamos as madeixas, não é mesmo?! Ou quando você vai abraçar alguém e aquela pessoa está com cheirinho bom no cabelo.

Também existem aquelas ocasiões em que saímos de um restaurante com cheiro de comida no cabelo, ou até mesmo de alguma festa com cheiro de fumaça… enfim… Pensando nisso, nada melhor pra nos ajudar nessas ocasiões que os perfumes capilares, eles existem, são muitos, e nos salvam a vida em diversas ocasiões.

O perfume para cabelos pode ser utilizado todos os dias, até mesmo para quem lava o cabelo com mais frequência, mas é bom não exagerar para que os resíduos não se acumulem nos fios. Ele deve ser aplicado com uma distância de 10 cm dos fios…

Atualmente existem várias versões no mercado, com maior ou menor fixação, mas tudo depende do seu gosto. Vale lembrar pra tomar cuidado com a mistura de fragrâncias entre seu shampoo, condicionar, hidratante e o perfume do cabelo… Não exagere!!! hahahahaha!!! Se você assim como eu, ama ter os cabelos cheirosos, vai amar o post de hoje… Eu separei top 5 perfumes de cabelos para amar:

1- Valentino Donna Hair Mist: É um perfume capilar mais doce e marcante. Indicado para aquelas que gostam de deixar seu rastro de fragrância no ar!

2- Hair Mist, Eudora: Além do cheirinho maravilhoso ele ajuda na  maciez, diminuem o frizz e aumenta o brilho.

3- Chance Eau Tendre, Chanel:  O cheiro dele é simplesmente fabuloso, e a ficção é incrível! É um dos queridinhos!

4- Hair Mist ,Miss Dior: Especial para as romântica, a fragrância desse perfume é maravilhosa!

5- Acqua di Gioia, da Giorgio Armani: Uma fragrância marcante e inesquecível!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Beeijos <3

  1. serio nao sabia que tinha perfume para cabelo…ADOREI
    beijos