Oi, amores! Tudo bem com vocês?

O dia das mães está chegando, e muita gente opta por fugir de restaurantes lotados e shoppings e fazer algo em casa! Dia das mães é uma data linda e não deve ser passada em branco, afinal estamos falando da pessoinha mais importante da sua vida, a sua mãezinha!! Então, pra vocês que ainda não pensaram na programação do dia das mães e não sabe o que fazer , minha dica é fazer um super almoço com direito a sessão pipoca!!! Se você e sua mãe gostam de assistir filmes juntos, no post de hoje eu vou citar top 20 filmes pra assistir com ela no domingo, que é dia das mães e curtir muito!!! A maior dica é ” aproveite os seus pais enquanto eles estão aqui”, vem ver nosso top dia das mães:

1- Minha mãe é uma viagem: Um jovem inventor (Seth Rogen) convida sua mãe (Barbra Streisand) para fazer uma longa viagem com ele. Enquanto o filho tenta encontrar compradores para a sua nova invenção, sua mãe aproveita para procurar por um antigo amor.

2- Sexta-feira muito louca: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

3- Não sei como ela consegue:  Kate (Sarah Jessica Parker) já é uma mãe que faz malabarismos com suas responsabilidades: tem um emprego que demanda muito de si, dois filhos pequenos e o marido, Richard (Greg Kinnear), está desempregado. Mas os desafios só crescem quando, ao mesmo tempo em que Richard ganha uma nova oportunidade de trabalho, ela recebe uma promoção que a obriga a viajar muito, manter um casamento e vida doméstica à distância, além de lidar com a tentação que é seu novo parceiro profissional, Jack (Pierce Brosnan). Para rir ao lado da sua mãe – que entende tudo dessas missões impossíveis.

4- The single moms club: Unidas por um incidente na escola dos filhos, um grupo de mães solteiras se une e cria uma aliança. Juntas elas se divertem tentando encontrar graça nas dificuldades diárias da vida.

5- Perfeita é a mãe: Mila Kunis vive uma mãe trabalhadora e dedicada que, depois de perceber que seus esforços não estavam lhe trazendo nenhuma felicidade, decide “se demitir” do cargo de “mãe perfeita”. Junto com outras duas mães da escola de seus filhos, ela desafia o conselho de pais e mestres e muda as regras em sua casa em busca de uma vida com menos obrigações, na qual errar seja permitido.

6- Uma mãe em apuros:Uma mãe endividada quer fazer uma linda festa de aniversário para sua filha de 6 anos, mas todos em Manhattan parecem conspirar contra ela.

7- Minhas mães e meu pai:  Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore) têm um casamento sólido e um casal de filhos, concebidos através de inseminação artificial com um doador. Mas o fino equilíbrio da família é colocado em xeque quando os adolescentes decidem que querem conhecer o pai biológico, Paul (Mark Ruffalo). A medida em que ele se torna cada vez mais presente no cotidiano de todos, laços novos e inesperados – surgem, que podem alterar completamente a estrutura dessa família nada convencional.

8- Um sonho possível: Sandra Bullock  interpreta uma mulher de família rica que encontra um colega de colégio da sua filha na rua e resolve abrigá-lo por alguns dias. Os dois acabam criando uma forte relação de mãe e filho, na qual ela tenta ajudá-lo a superar seus problemas e o incentiva em seu amor por esportes.

9-Mamma Mia:  Com mais de US$ 140 milhões arrecadados com bilheteria, “Mamma Mia!” conta a história de uma jovem (Amanda Seyfried) que, prestes a se casar, decide que é finalmente o momento de conhecer seu pai. Ela então convida para a festa três ex-namorados de sua mãe (Meryl Streep) para pressioná-la a contar a verdade.

10-Zuzu Angel: Vencedor de vários prêmios no Brasil, como o Prêmio Qualidade Brasil de melhor atriz, “Zuzu Angel” conta a história de uma mulher separada do marido e mãe de três filhos e que vê sua vida desmoronar quando descobre que seu filho mais velho está preso em plena ditadura militar. Desesperada para livrar o filho daquela situação, Zuzu não mede esforços para ver seu filho outra vez.

11-Minha Mãe Quer Que Eu Case: Diane Keaton faz a típica mãe intrometida e coloca um anúncio de sua filha caçula, Milly ( Mandy Moore), em um site de relacionamentos. Sem contar para a filha, a mãe começa a selecionar os rapazes. Milly aceita conhecer os pretendentes e acaba se interessando por dois sem saber da armação da mãe.

12-Valente: Ganhador do Oscar de animação, o filme mostra os conflitos entre Merida, uma garota de cabelos rebeldes que se comporta “como um menino”, e a mãe, a rainha Elinor, que tenta convencê-la a seguir a etiqueta e os costumes do reino. Merida faz um pacto com uma bruxa que transforma a mãe em um urso. Depois, tem de correr atrás de um modo de desfazer o feitiço.

13- A troca: Indicada ao Oscar de melhor atriz, Angelina Jolia interpreta Christine Collins, a verdadeira mãe coragem. Quando seu filho desaparece, os políticos corruptos da cidade afirmam ter encontrado o garoto, mas não se trata da mesma pessoa. Christine é considerada louca, por não reconhecer seu próprio filho, e parte em uma longa jornada para descobrir o paradeiro de seu filho verdadeiro. Angelina Jolie foi indicada ao Oscar de melhor atriz.

14- Uma prova de amor: O filme conta a história de uma menina concebida por meio de fertilização in vitro e que foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia promielocítica aguda. Quando Kate completa 15 anos, ela passa a sofrer de insuficiência renal e precisa que Anna doe um rim para que ela sobreviva. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo.

15 – Que horas ela volta: O filme mostrar a história da pernambucana Val (Regina Casé), que se muda para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Na cidade grande ela se torna a babá de Fabinho, que ela cria como se fosse seu filho. Mas a chegada de Jéssica (Camila Márdila) a São Paulo, muda a rotina toda da casa onde Val trabalha. Um filme sensível, que aborda a dura realidade de mulheres que deixam tudo em busca de melhores oportunidades para seus filhos, abrindo mão até da convivência com eles.

16- Minha mãe é uma sereia: Estrelado por Cher e Winona Ryder, o filme de 1990 mostra a relação conturbada entre Rachel Flax e sua filha adolescente, Charlotte. A mãe se sente sexy e detesta compromissos, enquanto a jovem é religiosa e acredita em padrões mais rígidos. As duas terão que aprender a conviver com seus estilos de vida distintos.

17- Casa de areia: Mãe e filha na vida real, Fernanda Montegro e Fernanda Torres vivem os mesmos “papéis” no filme de Andrucha Waddington, que estreou em 2005. O português Vasco (Ruy Guerra) leva sua esposa grávida e a sogra para viver em uma região inóspita. Mas o sonho de uma vida melhor acaba se transformando em um pesadelo que aprisiona as duas mulheres e suas descendentes naquele lugar pelas décadas seguintes.

18- O maior amor do mundo: Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

19- O que Esperar quando você está esperando:O filme mostra várias mulheres, com diferentes histórias de vida e diferentes profissões, passando pela gestação. Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez ganham destaque no papel do casal Alex e Holly. Ela sonha em ter um filho e está prestes a adotar uma criança. Ele ainda não se sente preparado para a responsabilidade de ser pai, mas apoia os planos da esposa. A fim de se familiarizar com a futura vida de fraldas, carrinhos e mamadeiras, Alex passa a conviver com outros quatro homens que estão prestes a se tornarem pais e que ensinam a ele as regras da vida com crianças.

20- Volver: Ao saberem da morte da tia, Raimunda, sua filha Paula e a irmã Sole retornam à sua cidade natal no interior da Espanha. Suas vidas são transformadas quando o fantasma da mãe morta aparece para ajudá-las a resolver questões do passado.

Então é isso, meus amores!! Feliz dia das mães pra vcs!!!

Beijos! <3

  1. Elanir Marques
    13/05/2017

    Otimas escolhas Niina, amei|vou assistir quase todos, muito obrigada pelas susgestoes bjs.

  2. Franci Pacheco
    13/05/2017

    quantas indicações incríveis, adorei!

  3. o pior de ver filme com minha mae que ela vai narrando tudo que vai passando kkkk
    beijos

    • Niina Secrets respondeu
      15/05/2017

      É, as vezes acontece mesmo hahahahaha
      Mas no dia delas, da pra aguentar :D