Olá, seus lindos, tudo bem? :)

No post de hoje resolvi mostrar alguns produtinhos da minha lojinha virtual Niina Secrets Store  e que eu simplesmente amo e quero muito mostrar pra vocês hahahahaha Pra quem ainda não conhece a minha loja, ela já existe há mais de um ano, e lá você encontra vários produtinhos lindos como roupas, sapatos, acessórios, bolsas,  almofadas, quadros, bloquinhos lindos para o dia a dia, planner pra você organizar suas metas e sonhos, e muito muito mais!!! Todos os produtos sou eu mesma escolho, e pensando nos meus favoritos, aqueles que uso muitooo mesmo,  separei top 10 produtos Niina Secrets Store pra vocês se apaixonarem!!!! Vamos conferir!!

1- Quadro de Flamingos: Na loja você encontra vários modelos de quadros, com vários tamanhos e estilos diferentes. Um dos meus favoritos, que eu acho muito fofo é esse quadro de flamingos!

IMG_1172

2- My Planner 2017: Gente ,amo deixar tudo organizadinho, minhas metas, os vídeos que eu tenho para gravar, meus objetivos, etc. Por isso na loja eu tenho o My Planner, que é um dos meus produtos favoritos, e que super me ajuda no meu dia a dia… eu já fiz um vídeo no canal contando tudo sobre ele, confiram lá! É demais, gente <3

3- Penteadeira: Sim, essa penteadeira linda é da minha loja, e não poderia faltar um produto que eu amo tanto como esse na Niina Secrets Store. Eu sou muito apaixonada por essa penteadeira, gente! Linda demais :)

4- Canecas Personalizadas: Gente, nada mais gostoso que tomar um café delícia na sua caneca favorita, né?! Eu amo canecas, e sei que tem gente que coleciona as minhas! Por isso um dos produtos que jamais poderia faltar na minha lojinha são essas canecas super fofas!! Não consegui escolher uma só hahahaha

5- Bolsa Azul pequena: Gente, essa bolsa é maravilhosa e também tem na cor vermelho! Eu amo bolsas mais pequenas pois são mais práticas para o dia a dia. Esse é um dos meus modelos queridinhos de bolsa! E super combina com vários looks!

6- Blazer amarelo: Amores, esse blazer tem em várias cores ( amarelo, azul, rosa, etc), e serve para diversas ocasiões, desde as  mais despojadas até as mais sociais! Ele é lindo e eu adoro o caimento dele, por isso ele está aqui na minha listinha de produtos favoritos da loja! É uma peça coringa para ter no armário/closet, e não poderia faltar na minha loja! ;)

7- Capinha de Celular de Unicórnio: Eu amo capinhas personalizadas de celular e estou sempre trocando a minha, esse modelinho da loja é super fofo e eu simplesmente amo!

Captura de Tela 2017-01-17 às 11.05.29

8- Vestidinho fofo azul com abertura nas costas: Pra este verão eu escolhi vários modelos de vestidinhos lindos para a loja, esse em especial é um dos meus prediletos, eu adorei essa abertura nas costas e a estampa floral deixou ele mais meigo e delicado! Amei!

IMG_4132

9- Sapatos divos: Gente, eu amo esse estilo de sapato, e escolhi ele em diversas cores, como rosa, nude, preto, vermelho, etc., para a loja! Eles combinam com vários estilos de look e nunca saem de moda!

24600048871_c5af19e452_b

10– Macaquinho: Bom, quem me acompanha a mais tempo sabe que eu sou apaixonada por macaquinhos, e eles não poderiam faltar na minha loja. Esse modelo é da coleção verão 2017 e eu to usando muiiiiitoooo ele! Além de ser super confortável, pode ser usado em diversas ocasiões!

IMG_4011-1520x2280

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Não deixem de visitar a loja que está recheada de coisas lindas, aposto que vocês vão adorar!

Bom final de semana, amores <3

Beeeijos

  1. Geovana Coelho
    20/01/2017

    Parece até que você pegou minha wishlist de produtos ‘Nina Secrets’e divulgou no blog AMO! Os meus favoritos são o quadro de flamingo , a bolsa azul, o blazer e a capinha tudo que bem que se eu pudesse teria a loja inteira ✨

  2. Viih|@niina.secreets ❤
    20/01/2017

    Eu simplesmente sou APAIXONDA por tudinho da sua loja ♥

  3. Viih|@niina.secreets ❤
    20/01/2017

    Niininha desculpa incomodar mas é que eu e mas alguns Fc’s fizemos uma homenagem pra você dos seus 1m no NiinaVlog ♥ Nós vamos ficar muito felizes se você puder ver ♥ fizemos com MUITO carinho pra você ♥ Beijoos love u ♥ o link ♥ -> https://www.youtube.com/watch?v=ThrdJvlIMJk&app=desktop

    • Niina Secrets respondeu
      23/01/2017

      Magina minha linda, eu já tinha assistido e assisti de novo *-*
      Muito obrigada por todo carinho de vocês, fico muito feliz com todas essas homenagens, obrigada mesmo!!
      Beijo <3

  4. Bruna
    21/01/2017

    Oii Ni, Sou de Paulista-PE e estou concorrendo a uma “promoção” no facebook de um salão aqui perto de casa, pra ganhar um dia de princesa com cabelo, make, look e um book. Pra ganhar preciso ter muitos likes no post que compartilhei na minha pagina e gostaria muitoooo que você me ajudasse, esse é o link do post https://www.facebook.com/brunarcsouza/posts/1823527671229721?pnref=story.
    Amo seu trabalho e te acompanho há anos, ficaria muito grata se você ajudasse, beijão.

    • Niina Secrets respondeu
      23/01/2017

      Ai minha linda, boa sorte e qualquer hora dou uma passadinha lá ;)

  5. Cris Felix
    22/01/2017

    Correndo para conferir todas as novidades
    beijos

    http://www.crisfelix.com.br/

  6. Mayara Queiroz
    23/01/2017

    Difícil não amar, cada coisa linda ♥

  7. Luma @eitaniina
    23/01/2017

    Ahhhhhhh meu amor ,tudo que tem lá é lindo ,igual você né ?❤
    E meu amor,dia 1 de fevereiro o fc faz 5 meses ,e dia 7,5 meses que te conheci
    Te amo pra sempre !❤

    • Niina Secrets respondeu
      05/05/2017

      Uhuul, parabéns pelo fc, adoro todo aquele carinho! E fico feliz por guardar tão bem datas como essa, sua linda <3

  8. Franci Pacheco
    23/01/2017

    arrasou na seleção, só coisas lindas <3

  9. Thais Schmitz
    06/02/2017

    Ameei a penteadeira e a bolsinha azul !

  10. Franci Pacheco
    16/02/2017

    só coisas babados, amei tudo