Olá, amores, tudo bem com vocês?

Último episódio dessa primeira temporada do Secret Day, uhuuul! o/ Gente, nem consigo acreditar que já foram 8 transformações incríveis que passaram por esse quadro. E olha que foi muito difícil escolher essas oito meninas, já que foram tantos vídeos emocionantes que dava vontade de levar todo mundo para o Secret Day hahaha

A primeira escolhida foi a Stella e foi um episódio super especial, porque ela estava comemorando 4 anos de casada, então, não podia ter data melhor para rolar uma mega transformação no look, né?

No segundo episódio, tivemos a Sarah, uma menina linda que, como muitas jovens da idade dela, tinha problemas com a auto-estima. Resolvemos ajudar ela a dar um up no visual dela para ela conseguir enxergar a menina linda que ela já era.

A surpresa do terceiro episódio ficou para a Mari, que é uma super fã e que não sabia que o marido dela tinha mandado o vídeo pedindo a transformação para ela hahah

O quarto episódio veio em dose dupla, tivemos as irmãs gêmeas Vanessa e Larissa, que passaram por uma mudança no cabelo para ninguém mais conseguir confundi elas hahaha

Chegamos no quinto episódio com a Yasmin, uma leitora que tem um fã clube e fala comigo sempre hahah Foi um episódio muito especial, porque ela finalmente aceitou os cachos delas e ficou maravilhoooooosa!

Ja no sexto episódio, a Renata pediu a transformação para começar o ano renovada, ja que ela tinha acabado de ter um baby e não conseguia mais ter tempo para se cuidar. Missão cumprida, hein, Rê? Ficou lindaaa!

E, por fim, no penúltimo episódio dessa temporada tivemos a Brenda, uma mamãe adolescente, que pediu essa mudança no look para voltar a se sentir linda e cuidada já que com um neném a gente passa a fazer tudo para eles, né? Ela ficou mais linda ainda <3

collage_photocat

E sendo o último episódio, tinha que ser uma pessoa ainda mais especial, né? Por isso, resolvemos fazer uma surpresa para a Vovó Wilma <3 Minha maior seguidora hahahah Sério, gente, ela curte, comenta e sempre está junto comigo! Ela já estava querendo fazer uma mudança no look, então, aproveitamos e tivemos essa super ideia.

Convidamos ela para ir passar o dia no Eron com a gente, falando apenas que era para ela acompanhar as gravações, mas quando ela chegou lá, fizemos a surpresa e contamos que ela era nossa convidada de honra para esse último episódio, ownnnn!

Vem ver como a Vovó Secrets ficou:

E ela ficou lindaaaaaaa <3 Olha o antes e depois:

IMG_8534

IMG_8592

Aproveitamos para conversar um pouco sobre auto-estima na terceira idade já que a vovó adora se cuidar e está sempre dando um jeito para ficar arrumada. Ela faz a unha toda semana, gente, acreditam? Não perde o horário por nada hahaha Por isso, coloca a sua vovó para assistir o vídeo e inspirar ela a dar uma transformação no visual!

IMG_8588

A vovó queria ficar mais loira, então, o Eron, mais uma vez arrasando nos cabelos das meninas aqui do quadro, sugeriu que ela fizesse umas luzes e que também apostasse em um corte mais curto. Claro que ele arrasou mais uma vez, né?

Para completar ainda mais a surpresa, eu e a mamis, com a ajuda do meu stylist Alê Dornellas, escolhemos um look bem lindo para a vovó na loja preferida dela <3 E ficou uma gaaaata hahaha

Já na maquiagem resolvi deixar algo natural, mas com um lado mais jovem e divertido com um batom rosinha lindo. Além disso, como ela tem poucos cílios, resolvi colocar e ela ficou uma divaaaaa! Pronta para arrasar!

IMG_8605

E esse episódio foi para encerrar com chave de ouro, né? Não podia ter escolhido outra pessoa <3 Melhor vovó de tooooodas!

Preciso agradecer a todos os parceiros dessa temporada que ajudaram a gente a dar vida para esse quadro: o Eron, que arrasou em todas as mudanças de cabelo e ao meu stylist Alexandre Dornellas!

Como já avisamos, a próxima temporada vai ser no Rio de Janeiro, mas estamos com planos para irmos para outros lugares também. Então, fiquem de olho por aqui para mandar sua inscrição e ganhar uma mega transformação!

Espero que tenham gostado <3

Beeeeijos

 

  1. Renata Prestes
    23/02/2017

    Oi Niina, já amava sua vozinha nos vídeos e essa homenagem foi mais do que merecida, ficou linda! Sou do RJ, sua fã assídua e gostaria de inscrever minha mãe para participar, ela acabou de enfrentar um câncer de mama e está precisando de um dia desses agora que os cabelos cresceram. Beijos

  2. Franci Pacheco
    24/02/2017

    aiiii que liiinda que a Vovó ficou… arrasaram! Amei e me emocionei com todos os episódios

    • Niina Secrets respondeu
      24/02/2017

      Fico feliz que tenha gostado assim! A vovó Wilma ficou uma gata *-*

  3. Giovana
    09/03/2017

    Niinaaaa, quero me inscrever para a segunda temporada aqui no Rio, onde me inscrevo?

    • Niina Secrets respondeu
      09/03/2017

      No link que está na descrição dos outros episódios do Secret Day ;)