Olá, amores, tudo bem com vocês?

Segunda temporada de Secret Day está recheada de transformações babadeiraaaas hahaha Quem aí já viu o episódio passado com a Camilla? Ela radicalizou e ainda fez uma boa ação, doou os cabelos para uma instituição bem legal lá no Rio. Continuamos com mais mudanças por aqui e eu já aviso para vocês se prepararem que essa temporada vai ser tiro atrás de tiro.

Para quem está caindo de paraquedas aqui no blog e ainda não conhece o Secret Day (que já teve sua primeira temporada em São Paulo), é um quadro criado lá no canal para levar uma pessoa para ter um dia recheado de transformações, desde o look até uma super mudança no cabelo. Mas mais do que isso, é um dia que levamos uma leitora para passar o dia todo comigo e podemos conversar mais sobre auto-estima. Já tiveram várias histórias legais na primeira temporada e não me canso de ver como vocês são umas lindas <3 Fica muito difícil escolher quem vai participar hahaha

No Rio não poderia ser diferente, né? Recebemos vídeos incríveis e a seleção das participantes dessa temporada não foi nada fácil. Nesse episódio, temos a Cris, a primeir gravidinha linda a participar do quadro, owwwn <3 Já tivemos algumas mamães participando, mas agora vai ser a primeira grávida a passar por uma mega transformação. E que transformação, né? A Cris já mandou o vídeo falando que tinha muita vontade de ter o cabelo azul, mas vocês vão ver que talvez tenha rolado uma mudança de opinião sobre a cor, mas só assistindo para descobrir.

Vamos ver?

E o antes e depois da Crise ficou assim:

IMG_9826

IMG_9836

O cabelo da Cris ficou LINDOOO!! <3 Acho que a melhor decisão que ela tomou foi ter mudado para esse tom meio magenta, meio pink. Vocês sabem que eu tenho uma queda por rosa, né? hahaha Mas achei que ficou uma cor super moderna, principalmente por ela ter deixado a raiz na cor natural. ARRASOUUU!!

E claro que esse arraso ficou por conta do Tiago e de toda a equipe do TP Beauty Lounge, né? Nosso grande parceiro nessas transformações babadeiras aqui no Rio e que arrasam real oficial nos cortes e nas colorações, principalmente se você, assim como a Cris, quer uma mega transformação.
http://www.tpbeautylounge.com.br

Escolher o look da Cris foi um desafio e uma super novidade aqui no Secret Day, já que ela com um baby vindo por aí hahaha Nossa primeira gravidinha no quadro, yay!! A grande mensagem dessa transformação foi justamente mostrar que você pode sim continuar arrasando nos looks mesmo nessa fase tão lindinha que é a gravidez. Por isso, trouxe várias peças da minha nova coleção de inverno lá da NiinaSecrets Store para ela se sentir poderosa!!

Então, se você curtiu alguma peça, vou deixar o link para todas as peças aqui:

– Vestido longo com estampa floral: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-longo-com-costas-aberta4613/p

– Vestido com detalhe em renda: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-com-detalhe-em-renda—46014601-preto/p

– Calça pantacourt: http://www.niinasecretsstore.com.br/calca-pantacourt-com-amarracao—43004300-preto/p

– Blusa preta com laço rosa: http://www.niinasecretsstore.com.br/blusa-com-detalhe-em-laco—42014201-preto/p
IMG_9843

Resolvi fazer uma maquiagem mais fresh, algo mais leve e caprichar bem na preparação de pele. O olho fiz com tons mais neutros e deixei o detalhe mais chamativo para o batom, que é um tom de pink para combinar com o cabelo hahah Amei!

Escolhi fazer algo mais “básico” justamente para dar mais destaque para esse cabelão, que não canso de dizer que ficou incríveeeeel!

IMG_9840

E se você quer participar, as inscrições para o Secret Day no Rio ainda estão abertas e você pode mandar o seu vídeo, contando por que você merece essa transformação. Não esqueçam de ler direitinho as instruções antes de mandar! O link para envio do vídeo é o: http://bit.ly/secretsday

A segunda temporada está só começando e ainda virão mais transformações incríveis, então, fiquem de olho que vem muito coisa legal por aí. E quem sabe você não é a próxima? :)

Queremos levar o Secret Day para outros Estados também, então, não deixem de comentar aqui para onde vocês gostariam que nós levássemos a próxima temporada, hein? Estou esperando vocês aqui para ajudar a gente a escolher nossa próxima parada.

Beeeijos <3

  1. Jessica
    03/04/2017

    Venha para MT
    Precisamos de vc aqui
    Tenho certeza de que assim como eu te admiro demais muitas meninas aqui tbm sentem o mesmo por ti.
    Espero que venha nos encontrar e trazer um pouquinho da sua alegria.
    Linda parabéns pelo seu trabalho.

    • Niina Secrets respondeu
      04/04/2017

      Ai minha linda, pode deixar que vou deixar anotado aqui, como um dos lugares que devo ir ;)
      Muito obrigada, vocês são demais <3

  2. Ela ficou linda
    apaixonei com a cor do cabelo
    beijos

  3. ficou linda
    cabelo lindooo
    parabens pelo trabalho Nina

  4. Thais
    06/04/2017

    Niina, tras o secrets day pra curitiba

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2017

      Ainda estamos fazendo essa pesquisa, de qual lugar podemos ir :D

  5. Franci Pacheco
    09/04/2017

    aiii como ela ficou linda, amei esse tom de cabelo!