Olá, amores, tudo bem com vocês?

Primeiro vídeo do ano no canal, UHUUUL o/ E claro que é sobre uma coisa que eu amo: PENTEADOS! Eu estou sempre fazendo alguma coisa com o meu cabelo, porque tem dias que simplesmente não consigo deixar ele solto. Então, estou sempre com uma trança, um coque ou um rabo de cavalo para deixar ele diferente.

E no calor do verão, não sei vocês, mas eu prefiro deixar ele preso, porque a gente acaba suando muito e o cabelo nunca fica bom hahah Por isso, escolhi meus 5 penteados favoritos para arrasar nesse verão.

Bora ver?

E o resultado foi um TOP 5 de penedos que eu amo e que são a cara do verão:
penteados-verao3

O primeiro é o mais pedido por vocês. É um meio-preso estilizado, eu diria hahaha O segredo está no jeito que você puxa o rabo de cabalo para frente para ele ficar tipo um “coqueirinho”, sabe? hahah É legal você deixar ele com volume no topete e trazer o rabo de cabelo bem para frente para ficar bem jogadinho nos lados.
unknownO segundo penteado é um rabo de cavalo com um detalhe de trança na lateral. Claro que tem sempre trança envolvida, porque eu adoooro. Para ficar como eu gosto, antes de prender a trança no rabo de cavalo, eu abro bem ela e deixo bem frouxa, sabe? Gosto dela assim mais cheia e acho que fica mais bonito. Ah, e nesse caso, o rabo de cavalo está baixo, alerta tendência, viu, meninas?

penteados-verao2

Coque não poderia faltar para o verão, né? Eu já uso sempre e gosto de brincar bastante com eles, saindo do coque-rosquinha tradicional. Nesse penteado, escolhi colocar um detalhe no topo da cabeça com uma trança embutida ou trança unicórnio, como ela está sendo chamada ultimamente por ficar bem cima na cabeça hahah Fica muuuito fofo.

penteados-verao4

Esse penteado é um pouco mais glamour hahah Vejo ele perfeitamente em uma noite de luau, sabe? E acho que a grande dica para ele ficar bem bonito é um cabelo com movimento, com cachos ou ondas pra ele ficar bem solto na lateral.

penteados-verao1

E por fim, o penteado mais fofooooo e que, com certeza, foi uma super tendência de 2016. São esses dois coquinhos altos <3 Fica um look bem divertido! E, ah, eu deixei franja solta, mas super válido prender tudo, quem curtir mais.

Bom, gente, essas foram minhas 5 sugestões de penteados para esse verão, mas que, com certeza, podem ser usadas em várias ocasiões diferentes. Ficam lindos e são mega fáceis de fazer. Então, sem mais desculpas, bora praticar e arrasar nos penteados.

Espero que vocês tenham gostado! :) E deixem aqui nos comentários qual o penteado favorito de vocês!

Beeeeijos

 

 

  1. Franci Pacheco
    02/01/2017

    difícil escolher um favorito, mas acho que fico com a trança na lateral, presa num rabo de cavalo, amei e irei fazer

  2. Esse penteado de dois coques é muuuito fofo nina <3 Amei o vide e o post!! Continue assim (: