Oi, meus amores, tudo bem?

Estou super ansiosa para a estreia do filme da mulher maravilha que acontece no dia 1 de junho. A wonder woman além de inspirar a heroína que existe dentro de cada uma de nós, marcou nossa infância, não é mesmo?!Quem nunca quis ser como ela?!  Além disso, ela também é embaixadora do empoderamento feminino, mais um motivo pra nos inspirar!#amomuito  E claro, ela não poderia ficar de fora do mundo das makes.

Em 2011 a MAC lançou uma linha de maquiagens da mulher maravilha que foi simplesmente um arraso, e neste ano foi a vez da rede  de farmácias norte americana  Walgreens – que já lançaram várias coleções com personagens da Disney super fofos,  lançar a coleção maravilhosa Wonder Woman, que conta com pincéis super fofos, paleta de sombras que são um arraso, batom, gloss,  delineadores, nécessaire, esmaltes, acessórios para cabelo entre outros produtinhos maravilhosos que eu já estou amando! hahahaha!!! Vem ver:

Se você já está louca para comprar , essa coleção foi lançada neste mês de maio aqui no Brasil, e para a nossa alegria já é possível  comprar alguns produtos pelo e-commerce da Walgreens e da Drugstore.com. Os itens disponíveis são o Beauty Book, a paleta de 8 sombras, o trio de delineadores, o duo bronzer e iluminador, o trio de gloss, e o balm labial.

 

Os produtos  são inspirados nas artes da mulher maravilha dos anos 70 e as cores principais desta coleção incrível não poderia deixar de ser o vermelho, azul e amarelo.

Quen aí já está querendo tudo ???!!! hahahahaha!!! Outra coisa que eu achei bem legal desta coleção é que os preços são super acessíveis, variam entre  e $3 e $12 dólares.

Ai gente, já quero tudo hahahaha E vocês?! Espero que tenham gostado do post de hoje com essa inspiração maravilha!

Beijos <3

  1. Franci Pacheco
    03/07/2017

    quero tuudo também!