Oi, meus amores, como vocês estão?

Sempre gosto de trazer coisas diferentonas pra mostrar pra vocês aqui no Blog, então, estou sempre antenada em todas as novidades e todas as tendências que vão surgindo. Se você ama o mundo de maquiagens assim como eu, toda quarta-feira dou dicas de make por aqui, então fiquem ligadinhas pra acompanhar todos os posts!

No post de hoje, vou falar sobre a boca marmorizada (sim você leu certo) hahaha  Após uma onda de batons e unhas metalizadas (o que a gente já adorava hahahahaha), o Instagram tem mostrado algumas inspirações de bocas marmorizadas, inspiradas nas cores e texturas de rochas. Vem ver:

Você pode apostar em vários tons como o branco-acinzentado com linhas mais escuras, há também versões combinando cores como azul e roxo, detalhes em dourado e glitter — que criam composições incríveis e remetem a diferentes tipos de pedras.

Passo a passo:
A YouTuber Suuz Brouwer ensina, em um tutorial, como você pode deixar sua boca assim, com esse efeito marmorizado. O melhor de tudo? O processo é bem mais fácil do que você imagina.

Primeiro, cubra os lábios com uma base neutra, de cor branca preferencialmente. Em seguida, use um pincel mais fino para adicionar linhas e redemoinhos em tons de cinza e azul claro — que entregam a textura da rocha.

Depois, é só adicionar mais variações de tons pastel e arrematar com uma camada de gloss transparente, para brilhar. Voilà!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Mas agora quero saber de vocês: quem aí teria coragem de usar uma boca assim? Bem diferentona, né? Mas acho que 2017 é o ano que quanto mais diferente a tendência, melhor hahaha Então, bora se jogar!!

 

Beijos <3

  1. Adriana
    03/05/2017

    Show!!!!?
    Ameiiii

  2. Franci Pacheco
    06/05/2017

    confesso que eu não usaria, mas achei bem interessante!