Oi, meus amores! Tudo bem com vocês?!

O lado bom de ser noiva é poder passar horas falando sobre casamento, buscar várias inspirações ( se ainda não viram as minhas no Pinterest, corram lá que estão lindas!!!), ouvir histórias de outras noivas, se emocionar ouvindo músicas  e claro, sonhar muito com o grande dia!!! Eu tenho assistido muitos filmes de casamentos, alguns me fazem morrer de rir, outros super me emocionam e tem aqueles que além de me darem super dicas sobre o que eu quero no meu casamento também me mostram alguns fatos bem curiosos que podem acontecer!!! hahahahaha!!! Por isso, acho que antes de casar toda noiva deve sim assistir alguns filmes bem legais de casamento, e eu separei uma playlist com os melhores filmes para noivas, confiram!!!!

1- Missão Madrinha de Casamento:Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

2-Loucas para Casar: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

3- O Pai da Noiva: George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha

4- Mamma Mia: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

5-A sogra: Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

6- Vestida para Casar: Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

7- Recém -Casados: Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.

8- Noivas em Guerra: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

9- O melhor amigo da noiva: Tom é um jovem que evita compromissos sérios e tem várias namoradas. Hannah, sua melhor amiga, encontra o homem ideal justo quando Tom descobre que realmente a ama. Quando Hannah pede para ele participar de sua festa de despedida, Tom aproveita a oportunidade para evitar que o casamento aconteça.

10- Quatro amigas e um casamento: Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar… e ela chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.

Gente, assistam e depois me contem qual o preferido de vocês!!! Eu acho todos muito bons!!!! Então é isso, se tiverem mais sugestões de filmes sobre casamentos, deixem aqui nos comentários, tenho assistido vários ultimamente!!! hehehehe!!

Beijos…

Niina

  1. gabriela
    10/03/2017

    Nina,
    em “O melhor amigo da noiva” a sinopse está errada. você publicou a sinopse do filme “O noivo da minha melhor amiga”
    ;)

    • Niina Secrets respondeu
      10/03/2017

      Oi minha linda, obrigada por me alertar hahaha
      Já arrumei lá ;)

  2. Jessica Carina
    10/03/2017

    Adoro noivas em guerra *-* e a sogra é mt engraçado rsrs To muito ansiosa pelo seu casamento, vai ser tudo tão lindo. Aí Niina, te acompanho há tanto tempo, é tão maravilhoso ver você crescendo *-*

    • Niina Secrets respondeu
      15/03/2017

      Os filmes são demais mesmo hahaha
      Ai minha linda, nem me fale dessa ansiedade, já estou ficando louca hahaha Obrigada minha linda, vocês crescem comigo <3

  3. Lu @niinamyworld
    10/03/2017

    AHHH noivas em guerra é meu filme favorito da vida ❤️ Quero muito assistir os outros haha, obrigada pelas indicações Niina ✨

  4. Franci Pacheco
    11/03/2017

    amei todas as indicações!

  5. Paula Ribeiro
    12/03/2017

    Adorei o post, muito divertido. Fiz um post sobre HOME OFFICE, muitas dicas, ideias e inspirações <3
    https://sitepaposerio.wordpress.com/2017/03/11/home-office-inspiration/

  6. Verônica
    12/03/2017

    Tem dois antigos que são ótimos, Noiva em Fuga e O casamento do meu melhor amigo, ambos com a lindíssima da Júlia Roberts.
    Tem tbm Casamento Grego, 1 e 2, Sexy and the City, A proposta e Cartas para Julieta.
    Alguns não ficam só no tema mas falam do amor, do relacionamento…valem a pena. :)

    • Niina Secrets respondeu
      27/04/2017

      Obrigada pelas dicas, amore! Vou ver de assistir todos hahahaha

  7. Elisangela
    14/03/2017

    Já assisti todos mas nenhum se compara a Mamma Mia que além de maravilhoso tem como trilha sonora as melhores musicas de ABBA. Romântico e divertido.Meryl Streep arrebenta neste filme.
    A cena do “The winner takes it all” ,arranca lágrimas fácil.

  8. Giovana Quaglio
    16/03/2017

    Eu sou a louca dos filmes de noiva kkk assisto todos! Só esse Quatro Amigas e um Casamento que eu achei meio pesadinho demais!
    Eu também amo o Casamento Grego e Sex and the City :)
    Beijos Niina!